Caldeirão da Bolsa

Fundos de Investimento Acções Portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Fundos de Investimento Acções Portugal

por aripe » 6/2/2008 1:05

Boa Noite,

Acompanho este fórum regularmente nos últimos tempos. Tenho pena de não o ter feito há mais tempo, provavelmente não teria necessidade de colocar aqui este post!!
Em meados do ano passado apliquei a maior parte das minhas poupanças em Fundos de Investimento Acções, 75% repartidos pelo BPI, Santander e BCP em acções Portugal e 25% em acções Europa.
Neste momento estou a perder 26% e pelos comentários que aquí leio diariamente a tendencia não é de recuperar!!!
Quais são as vossas sugestões para proteger o que me resta e recuperar o perdido?
Sair?
Mantenho tendo em conta que é um Investimento a longo prazo?!
Como entrei no pico da valorização não acreito que nos mesmos fundos consiga recuperar aquilo que perdi. Estou correcto?

Agradeço os vossos comentários e acredito que com a V/ experiência conseguirei recolher os melhores conselhos.
 
Mensagens: 1
Registado: 6/2/2008 0:24
Localização: Braga

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, latbal, O Magriço, Opcard, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1, PMP69, yggy e 70 visitantes