ETF's e Reverse ETF's
9 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Bala.
O Banco Best tem inúmeros ETF, embora a informação me pareça escassa, gostava por exemplo de ter acesso ao histórico das cotações.
Neste momento estou mais interessado nos reverse, tendo em atenção o actual momento. Mas quem sou eu para dizer para onde pende o mercado, baseio-me nas opiniões dos colegas do caldeirão que sabem mais disto do que eu.
Alguns Reverse ETF no Best:
SGAM ETF Bear CAC 40
SGAM ETF Bear DJ EuroStoxx50
UltraShort FTSE/Xinhua China 25 ProShares
Short Dow30 ProShares
Short MSCI Emerging Markets ProShares
Short S&P500 ProShares
Alguém tem experiência de negociação de algum deles?
Um abraço.
O Banco Best tem inúmeros ETF, embora a informação me pareça escassa, gostava por exemplo de ter acesso ao histórico das cotações.
Neste momento estou mais interessado nos reverse, tendo em atenção o actual momento. Mas quem sou eu para dizer para onde pende o mercado, baseio-me nas opiniões dos colegas do caldeirão que sabem mais disto do que eu.
Alguns Reverse ETF no Best:
SGAM ETF Bear CAC 40
SGAM ETF Bear DJ EuroStoxx50
Short Dow30 ProShares
Short MSCI Emerging Markets ProShares
Short S&P500 ProShares
Alguém tem experiência de negociação de algum deles?
Um abraço.
- Registado: 5/2/2008 12:03
ETF's - produtos agrícolas
Obrigado pela informação, Petar
Quanto ao BIG, pelo que vi no site pela resposta que obtive agora mesmo e apenas contando os ETF's exclusivos do sector agrícola, apenas têm o "ETFS Soybeans Oil" (Paris) e o "Powershares B Agriculture F" (AMEX).
Acho que não me escapou mais nenhum...
É uma pena que não tenham mais, pois em 2 sites consultados nos últimos dias, há alguns ETF's neste sector com rendibilidades muito interessantes nos últimos 3 meses...
E como por maior que seja a crise que possamos estar a viver, o pessoal tem sempre que se alimentar...
Quanto ao BIG, pelo que vi no site pela resposta que obtive agora mesmo e apenas contando os ETF's exclusivos do sector agrícola, apenas têm o "ETFS Soybeans Oil" (Paris) e o "Powershares B Agriculture F" (AMEX).
Acho que não me escapou mais nenhum...
É uma pena que não tenham mais, pois em 2 sites consultados nos últimos dias, há alguns ETF's neste sector com rendibilidades muito interessantes nos últimos 3 meses...
E como por maior que seja a crise que possamos estar a viver, o pessoal tem sempre que se alimentar...
- Registado: 4/12/2007 16:30
Re: ETF's
Luis19 Escreveu:Bala,
Sabes dizer-me onde posso ver e analisar ETF's de produtos agrícolas (trigo, soja, etc)?
É possível transaccionar esses ETF's directamente a partir do site ou tem que ser a partir de alguma correctora nacional?
Obrigado.
Sim, o Best tem e o BIG tb.
iShares, PowerShares e Lyxor, todos têm ETFs em Comodities (com maior ou menor preponderancia no sector agricola)
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
ETF's
Bala,
Sabes dizer-me onde posso ver e analisar ETF's de produtos agrícolas (trigo, soja, etc)?
É possível transaccionar esses ETF's directamente a partir do site ou tem que ser a partir de alguma correctora nacional?
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 4/12/2007 16:30
Bala Escreveu:Depois de andar a estudá-los, descobri sítes com ETFs muito bons. Mas fiquei muito desapontado ao saber que destes somente 1% é que se encontra nas plataformas nacionais![]()
Neste momento ando a procura de algum que me possibilite aproveitar as eventuais quedas de S&P500 ou DAX e que seja em euros. A minha corretora não têm, e nem sei quem os possa ter.
Abraço e bons trades...
O Bala
Banco BEST tem dezenas e dezenas
https://www.bancobest.pt/finsebanking/start.swe
Boas!
Um ETF é uma espécie de um fundo, com a diferênça de que o podes transaccionar como se fosse uma acção.
Cudados a ter:
-Comissões
-Moeda em que se negoceia
-Taxas de Gestão(não em todos)
Depois de andar a estudá-los, descobri sítes com ETFs muito bons. Mas fiquei muito desapontado ao saber que destes somente 1% é que se encontra nas plataformas nacionais
Neste momento ando a procura de algum que me possibilite aproveitar as eventuais quedas de S&P500 ou DAX e que seja em euros. A minha corretora não têm, e nem sei quem os possa ter.
Abraço e bons trades...
O Bala
Um ETF é uma espécie de um fundo, com a diferênça de que o podes transaccionar como se fosse uma acção.
Cudados a ter:
-Comissões
-Moeda em que se negoceia
-Taxas de Gestão(não em todos)
Depois de andar a estudá-los, descobri sítes com ETFs muito bons. Mas fiquei muito desapontado ao saber que destes somente 1% é que se encontra nas plataformas nacionais

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
ETF's e Reverse ETF's
Qual a vossa opinião sobre ETF's, nomeadamente, vantagens, desvantagens e cuidados a ter.
Já agora, se puderem, comentem também os Reverse ETF's.
Já agora, se puderem, comentem também os Reverse ETF's.
- Registado: 5/2/2008 12:03
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, latbal, O Magriço, Opcard, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1, PMP69, yggy e 70 visitantes