Existe algum chat em possamos trocar ideias em tempo real ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
lutav Escreveu::twisted:
que presente envenenado!
Depois de colocar também pensei nisso, era o que estava mais à mão de semear...
Como aparece sempre em todos os posts, acho que não é nenhuma informação classificada.
Anyway fica o gráfico de chamadas para o Ulisses depois deste post...
- Anexos
-
- msn lisses.JPG (10.56 KiB) Visualizado 832 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
djpirra Escreveu:Ok, se quiserem dar o vosso contacto ou receber o meu digamNão me importo de adicionar o pessoal no MSN! Abraços
Podes colocar o teu Messenger no teu perfil, assim, quem quiser "chatar" contigo é só clicar.
- Anexos
-
- msn.JPG (24.03 KiB) Visualizado 915 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Liga-te ao Messenger , adiciona dois ou três Caldeireiros que há sempre "cafés" abertos para troca de ideias...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Boas
- Registado: 29/11/2007 2:13
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fatura.pt, Google [Bot], Goya777, iniciado1, joao garcao, latbal, Musus, Olhar Leonino, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, yggy e 57 visitantes