Weekly Update SPX 500 - The Trend is Your Friend
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Weekly Update SPX 500 - The Trend is Your Friend
Caros Leitores vamos agora centrar atenções no gráfico semanal continuando a dissecar o SPX explicando desse modo a minha leitura de forma bem claro.
Defendo de algumas semanas a esta parte que o padrão de subida que vinha caracterizando este índice desde a semana de 5 de Setembro de 2003 com as quedas de Janeiro foi anulado.
Importante acima de tudo definir até que valores eu continuarei a defender a manutenção da trend descendente.
Tomando como exemplo a queda registada no Bear Market podemos chegar a alguma conclusões interessantes traçando desse modo quais os valores que anulam na minha opinião.
Coloquei alguns gráficos comparativo que penso serem muito interessantes.
As zonas marcadas no gráfico em anexo atendem a pelo menos 2 factores claros.
O RTS negociar abaixo da linha azul logo em modo Bear e as principais MM testadas mas sem força para anular todas em fecho.
Por esse facto olho para o segundo gráfico e defendo que a zona representado é o target máximo espectável para a continuação da trend descendente.
Enquanto o RTS negociar abaixo da linha azul e os 1452 (valor para a próxima semana) não for quebrado em alta (em fecho) continuarei a defender que este é um movimento conter-trend.
Penso que os gráficos em anexo conseguem passar a ideia apresentada de forma bem clara.
Fica a faltar para este índice o gráfico mensal
Atenciosamente,
Rounders
Defendo de algumas semanas a esta parte que o padrão de subida que vinha caracterizando este índice desde a semana de 5 de Setembro de 2003 com as quedas de Janeiro foi anulado.
Importante acima de tudo definir até que valores eu continuarei a defender a manutenção da trend descendente.
Tomando como exemplo a queda registada no Bear Market podemos chegar a alguma conclusões interessantes traçando desse modo quais os valores que anulam na minha opinião.
Coloquei alguns gráficos comparativo que penso serem muito interessantes.
As zonas marcadas no gráfico em anexo atendem a pelo menos 2 factores claros.
O RTS negociar abaixo da linha azul logo em modo Bear e as principais MM testadas mas sem força para anular todas em fecho.
Por esse facto olho para o segundo gráfico e defendo que a zona representado é o target máximo espectável para a continuação da trend descendente.
Enquanto o RTS negociar abaixo da linha azul e os 1452 (valor para a próxima semana) não for quebrado em alta (em fecho) continuarei a defender que este é um movimento conter-trend.
Penso que os gráficos em anexo conseguem passar a ideia apresentada de forma bem clara.
Fica a faltar para este índice o gráfico mensal
Atenciosamente,
Rounders
- Anexos
-
- spx semanal 020208.PNG (43.73 KiB) Visualizado 366 vezes
Abraço
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, MiamiBlue, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, Yahoo [Bot], yggy e 93 visitantes