SIC Noticias - Negócios da Semana
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boas
Continuando, este Sr. já é o 2º a falar de justiça hoje na T.V.
Diz ele: "Já ouve alguem preso por corrupção em Portugal?", "Houve agora um processo com um banco e o que aconteceu?", "Quem foi preso no processo casa Pia?", " Somos o pior pais dos 27 da Europa".
Enfim só verdades, mas isso já todos sabemos, nós queremos é JUSTIÇA.
Resto de boa noite e uma boa 6ª feira pa todos
Continuando, este Sr. já é o 2º a falar de justiça hoje na T.V.
Diz ele: "Já ouve alguem preso por corrupção em Portugal?", "Houve agora um processo com um banco e o que aconteceu?", "Quem foi preso no processo casa Pia?", " Somos o pior pais dos 27 da Europa".
Enfim só verdades, mas isso já todos sabemos, nós queremos é JUSTIÇA.
Resto de boa noite e uma boa 6ª feira pa todos
- Registado: 25/6/2007 11:05
SIC Noticias - Negócios da Semana
Boas
Está a dar uma boa entrevista com o Sr. José Silva Lopes. Está a abordar esta "crise" e a comentar um proximo futuro.
Até agora estou a achar a entrevista muito interessante.
Entre outras coisas este Sr. já disse que "O BCE vai cortar as taxas de juro mas so mais para a frente", que " Não esperava que a crise fosse tão rápida" e que a "Europa vai levar com esta crise e nós tambem"!
Sim, nós fazemos parte de Europa
Hoje já é a 2ª pessoa que oiço na televisão com muito agrado. Tenho que compensar isto e amanhã ver o Goucha
Um abraço e bons negócios
Está a dar uma boa entrevista com o Sr. José Silva Lopes. Está a abordar esta "crise" e a comentar um proximo futuro.
Até agora estou a achar a entrevista muito interessante.
Entre outras coisas este Sr. já disse que "O BCE vai cortar as taxas de juro mas so mais para a frente", que " Não esperava que a crise fosse tão rápida" e que a "Europa vai levar com esta crise e nós tambem"!
Sim, nós fazemos parte de Europa

Hoje já é a 2ª pessoa que oiço na televisão com muito agrado. Tenho que compensar isto e amanhã ver o Goucha

Um abraço e bons negócios
- Registado: 25/6/2007 11:05
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, latbal, MiamiBlue, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, Yahoo [Bot], yggy e 89 visitantes