Caldeirão da Bolsa

Bom investidor tem sempre uma desculpa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bala » 1/2/2008 0:59

Boas!

Depois de terem culpado o Ulisses, o Jérôme agora chegou a vez de estátuas que estão mal colocadas. Hmmm será que devo mudar o local do meu portátil, deverei estudar o ângulo de abertura do mesmo, de modo a alinhá-lo com certas estrelas mais afortunadas? :-k

Enfim, enquanto não me culparem a mim, está-se... 8-)

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Mariachi » 1/2/2008 0:41

Boas

Olha a mim foi o Oraculo de Belinni esse grande mentiroso. Então não é que a semana passada tinha 5 estrelas no dinheiro e eu toca a por o dinheiro na bolsa e agora perdi tudo! Dizia ele "boa semana em termos economicos" e agora é o o que se vê!
Para a semana vou tentar o professor Karamba, como Angola está em grande na CAN, pode ser que ele esteja "iluminado"! Nem que seja com a EDP :shock:

Um abraço e boas desculpas

P.S. O texto atras transcrito, não relata a realidade, mas bem podia!

Registado: 25/6/2007 11:05

Bom investidor tem sempre uma desculpa

por Branc0 » 1/2/2008 0:32

BBC Escreveu:Indian brokers at the Bombay Stock Exchange are calling on the authorities to bring in religious experts to change the direction of a bronze bull statue.

They say the posterior of the bull, placed at the footsteps of the exchange building, points towards the traders which makes it inauspicious.
It has been a tough time for financial markets around the world with bourses being volatile recently.

Brokers in Mumbai have been hard hit with the sharp falls in share prices.
This has left them extremely concerned and worried.

Symbol of optimism
Some of the Bombay brokers are convinced that the root of all their troubles lies with the five-foot-tall bronze bull.

They want the religious experts to consult astrological charts to see if its rear end should point in a more auspicious direction.

The bronze bull - a symbol of this market's optimism and previously soaring fortunes - was put in place on 12 January by the Bombay Stock Exchange's management team.

Unfortunately for them, it coincided with some of the worst falls in Indian shares in recent years.
When contacted by the BBC, the exchange said it had no plans for now to seek astrological advice on the bull.

Eu tenho a comunicar que telefonei à Maia e ela informou-me que os negócios que me têm corrido menos bem são da exclusiva responsabilidade da equipa do Caldeirão de Bolsa que ao trocar os servidores pelos do JN não mediu bem as consequências da posição das máquinas que não deixam fluir o yang que se mostra assim incapacitado de perseguir o ying.

Uma pouca vergonha digo eu... mudem lá os servidores... e a estatua também que os indianos também precisam de comer.

Isto há com cada um...
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, latbal, MiamiBlue, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, Yahoo [Bot] e 63 visitantes