
Enviado:
16/5/2008 0:53
por EuroVerde
Gostaria de saber qual o impacto que a venda de 400mil milhões de Activos do Citigroup pode ter nos mercados internacionais.
Talvez alguem entendido possa saber.

Enviado:
31/1/2008 0:04
por Silveira
essa imagem vem mesmo a calhar

mesmo estando no mediterraneo hoje de manha esteve a nevar e dizem que o planeta está a aquecer. Estou cá à 2 anos e meio e foi a primeira vez que tal aconteceu e os locais não se lembram de nada assim
Quanto á camisola, bem... pode ser que se consiga algo, mas por norma só as dou a quem vai ver os jogos, salvo raras muito raras excepções.
abraço
2

Enviado:
30/1/2008 23:32
por vset
Olha o Silveira!
Estás bom pá!? Então e a minha camisola :-) quando a envias
Abraço.

Enviado:
30/1/2008 23:25
por Silveira
Actualização
Boas a todos,
Com o dia de hoje dei por terminada a posição na acção.
Depois da forte subida com o anúncio do corte da taxa de juros em 50 pontos a acção não conseguiu se aguentar em valores perto do máximo do dia acabando mesmo por fechar negativa dando no meu entender um mau sinal para os próximos dias. A ver vamos…
A vela representativa do dia de hoje acaba também por nos dar uma possível inversão de tendência no curto podendo ser confirmada com uma fechoamanha abaixo do minimo de hoje e colocou o RSI colado na resistência descendente. A resistência descendente do canal de curto prazo acaba por não ter grande validade pois tem apenas dois pontos coincidentes e o mais recente é o de hoje, mas a fiz como referência para o curto prazo. Manias…
Vou continuar a acompanhar a acção pois continuo a gostar do padrão seu técnico.
Cumprimentos, Silveira
Citigroup

Enviado:
18/1/2008 1:10
por Silveira
Boas a todos,
Numa altura em que o Misha deve de estar satisfeitíssimo a assistir aos mercados, hoje li uma coisa que me chamou à atenção num dos artigos do ilustríssimo Ulisses ("MER Shows Why We're Not Near Bottom")o seguinte:
At the time of publication, Cramer was long Citigroup. "
E pensei cá para mim, a acção hoje quebrou em baixa o suporte de curto prazo com um volume novamente elevado dando mais uma vez um sinal de fraqueza.
Entretanto fui ver o gráfico de longo prazo e fiquei mais uma vez (e não vai ser a ultima de certeza) boquiaberto com a AT da acção de longo prazo.
No gráfico de longo prazo temos um duplo topo quase perfeito em que o seu suporte está muito próximo do mínimo de hoje, que por sinal está encostado aos 61,8% de retracção de Fibonacci, que engraçado…
Será que o Cramer está a prever um ressalto na acção nestes valores? É bem possível pois uma entrada longa na acção nos actuais valores é sensata com um stop abaixo dos 61,8% de Fibonacci e suporte do Duplo topo de longo prazo.
A ver vamos o que se segue
Cumprimentos, Silveira