Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eleições nos EE UU suportarão os mercados. E depois??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Eleições nos EE UU suportarão os mercados. E depois??

por iurp » 27/9/2008 17:35

iurp Escreveu:De toda a informação que me tem chegado e de tudo aquilo que tenho lido àcerca dos mercados mundiais, tudo me leva a crer que a recessão vai ser um facto.

- subprime - falta de liquidez - preço do petróleo - inflacção - incumprimentos financeiros - diminuição do consumo. E quanto a mim, é aqui que residirá o busilis - a diminuição do consumo com a correspondente diminuição dos factores de produção necessários para satisfazer a diminuição da procura.

As eleições nos EE UU deverão suportar - quanto a mim artificialmente à base de mecanismos governamentaois e oficiais - os mercados, mas a grande questão é:

Como será depois?

Abraço

Escrito em 11-01-2008

Esta continuará a ser a grande questão, mesmo com o plano Paulson a entrar em acção.

Estive a reler algumas coisas e em Janeiro deste ano já andava gente à "cata" do fundo do mercado!!! Alguns títulos valiam mais 300-400-500% do que agora.

À medida que nos aproximamos do 0, estamos concerteza mais perto do fundo. Mas onde será ele???

Tentem não adivinhar...

abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

Re: Eleições nos EE UU suportarão os mercados. E depois??

por atomez » 12/1/2008 1:08

iurp Escreveu:De toda a informação que me tem chegado e de tudo aquilo que tenho lido àcerca dos mercados mundiais, tudo me leva a crer que a recessão vai ser um facto.

- subprime - falta de liquidez - preço do petróleo - inflacção - incumprimentos financeiros - diminuição do consumo. E quanto a mim, é aqui que residirá o busilis - a diminuição do consumo com a correspondente diminuição dos factores de produção necessários para satisfazer a diminuição da procura.

As eleições nos EE UU deverão suportar - quanto a mim artificialmente à base de mecanismos governamentaois e oficiais - os mercados, mas a grande questão é:

Como será depois?

Abraço

Isso na altura logo se vê. Enquanto o pau vai e vem folgam as costas... :lol:

E como já lá dizia o J.M.Keynes - "a longo prazo estamos todos mortos"
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

Eleições nos EE UU suportarão os mercados. E depois??

por iurp » 11/1/2008 23:33

De toda a informação que me tem chegado e de tudo aquilo que tenho lido àcerca dos mercados mundiais, tudo me leva a crer que a recessão vai ser um facto.

Como será depois?

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, macau5m, marketisnotefficient, PacoNasssa, Pmart 1 e 106 visitantes