puxar a bolsa para o verde
6 mensagens
|Página 1 de 1
confiança
Na altura achavam que eu era irrealista e estúpido por estar a ter opiniões como esta.
É óbvio que os mercados não sobem e descem pelo mero parecer e opiniões vagas. Nem foi isso que quis dizer na altura em que escrevi isto.
Mas a verdade é que, muitos meses depois de ter escrito isto, e muitos pontos que se perderam no Psi-20, é unânime em dizer-se:
- A falta de confiança no mercado é que nos está a arrastar para o fundo.
É óbvio que os mercados não sobem e descem pelo mero parecer e opiniões vagas. Nem foi isso que quis dizer na altura em que escrevi isto.
Mas a verdade é que, muitos meses depois de ter escrito isto, e muitos pontos que se perderam no Psi-20, é unânime em dizer-se:
- A falta de confiança no mercado é que nos está a arrastar para o fundo.
Como Sócrates - Cicuta. Quando mais não restar, somente cicuta.
- Registado: 18/12/2007 23:16
Re: direito de resposta
phedon Escreveu:A questão que coloco não se mede pela sua complexidade.
Claro que se fosse assim tão simples os nossos problemas estariam resolvidos.
A minha questão prende-se com as regras inerentes à participação neste fórum e o tipo de linguagem utilizada.
Todas as opiniões têm de ter obrigatoriamente uma justificação e uma base de suporte, porque caso contrário acontece como na sexta-feira, altura em que o Ulisses se viu obrigado a bloquear um post por falta destas mesmas regras.
Direito de resposta?!?!?!? Vai lá vai!!!!
Tem sempre direito a responder e isso até está escrito em todos os tópicos que não estejam bloqueados.
Agora puxar a bolsa para o verde só com falinhas mansas e amorosas nos foruns, nunca vi em lado nenhum!!!
Agora a sério, o que se passa para haver pessimismo é o reflexo do que passa nos mercados e nada mais e não há palavras que possam alterar o ruma das coisas excepto algumas destas: OPAs, lucros, etc.
As bolsas não se podem influenciar dessa maneira!!!!
direito de resposta
A questão que coloco não se mede pela sua complexidade.
A minha questão prende-se com as regras inerentes à participação neste fórum e o tipo de linguagem utilizada.
Todas as opiniões têm de ter obrigatoriamente uma justificação e uma base de suporte, porque caso contrário acontece como na sexta-feira, altura em que o Ulisses se viu obrigado a bloquear um post por falta destas mesmas regras.
Se aquilo que se diz aqui tivesse o condão de puxar a bolsa bolsa para o verde, podes crer que não faltaria gente a tentar fazê-lo...
O problema parece que é bem mais complexo...
Parece que o homem gordo acabou mesmo de tomar banho...
abraços
zguibz
O problema parece que é bem mais complexo...
Parece que o homem gordo acabou mesmo de tomar banho...

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
puxar a bolsa para o verde
Peço desculpa por invadir este espaço com opiniões simples como a minha, mas custa-me vir aqui e ver que, ora andam pura e simplesmente a brincar com palavras,
ora andam a agredir-se, e outras vezes ainda a criar novos post's demasiado negativistas que parece que até nos tiram a vontade de vir aqui.
Eu sei que isto está mau, se não sei, mas a verdade é que más notícias mas fundamentadas, ainda se consegue vir aqui ao fórum e esclarecer ideias para tirar um certo rumo. Mas quando se trata de dizer coisas sem nexo ou banalidades, parece que o vermelho que isto já está se torna num negro sem fim à vista.
Tentem amenizar as coisas e as palavras para ver se o verde regressa. O verde ba Bolsa ou o da nossa moral
ora andam a agredir-se, e outras vezes ainda a criar novos post's demasiado negativistas que parece que até nos tiram a vontade de vir aqui.
Eu sei que isto está mau, se não sei, mas a verdade é que más notícias mas fundamentadas, ainda se consegue vir aqui ao fórum e esclarecer ideias para tirar um certo rumo. Mas quando se trata de dizer coisas sem nexo ou banalidades, parece que o vermelho que isto já está se torna num negro sem fim à vista.
Tentem amenizar as coisas e as palavras para ver se o verde regressa. O verde ba Bolsa ou o da nossa moral
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, paul_invest e 80 visitantes