Bokas Escreveu:Dansousa Escreveu:Pois!!!!! Ninguém terá duvidas disso e muito menos eu mas........quando tiveres um problema não te esqueças cá da gente e anda cá contar como foi, ok????
Boa Sorte e depois que o dinheiro que poupaste te chegue para as despesas

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Tenho por hábito todos os anos procurar um seguro mais em conta para a minha carteira, no ano passado mudei-me para a Ok Teleseguro. A razão da minha mudança, para além do preço mais barato, com seguro contra todos, foi o atendimento que tive quando tive um sinistro em que o outro condutor pertencia a essa companhia, posso dizer que para mim foi 5*. Mas lá está depende das experiências de cada um.
Olá Bokas, é lógico que também quis ironizar um pouco com a situação, porque felizmente temos ganho muitos seguros a essa companhia pelo péssimo atendimento na altura dos sinistros, mas claro que não podemos generalizar e logicamente que eles não atenderão sempre mal, assim como a Allianz também não é perfeita, tenho perfeita consciência disso, até porque por trás das companhias estão pessoas e já sabemos que cada pessoa tem o seu feitio, feitio esse que pode ou não beneficiar a sua entidade patronal (neste caso uma companhia).
Como disse, trabalho com a Allianz (em regime de exclusividade) mas quando tenho de dar o braço a torcer também o dou e quando as coisas não funcionam como deve ser, eu sou o primeiro a levantar a questão e a discutir os problemas, porque perante o cliente sou eu que dou a cara e não as pessoas que estão sentadas num gabinete todo o dia ao telefone (linhas de atendimento) que se estiverem mal dispostas atendem "o meu cliente" pior um bocado.
Quanto à concorrência, também não tenho problemas de dizer o que acho e já ontem disse que a par da Allianz temos a Axa que para mim é também uma excelente companhia, para mim estão no mesmo patamar e depois temos outras (infelizmente tantas) que também serão boas, lá está mais uma vez, depende da perspectiva e da experiência de cada um...certamente haverá gente que nem pode ver a Allianz à frente....é como tudo....
Bokas Escreveu:Quanto à Allianz também já tive seguro automóvel, e embora não tenha nada a apontar a este serviço, tenho a apontar a outro. No inicio do ano fiz um seguro de saúde de estomatologia e correu logo mal de inicio quando me cobraram 2 vezes a mensalidade, e ainda duvidaram da minha palavra quando pedi que me devolvessem o dinheiro que tinha sido retirado indevidamente. A situação só foi resolvida após envio do meu extracto de conta, quando falas em Ferramentas de Trabalho muito à frente da concorrência pergunto a Allianz não tinhga capacidade para detectar o erro aquando da minha premeira exposição do problema?
Lá está tudo vai depender das experiências de cada um

Lá está o que disse anteriormente, por trás da companhia estão pessoas e infelizmente quem muitas vezes pena são as companhias (entidades patronais), logicamente que se me colocar no lado do segurado logicamente não entenderia a situação. Não quero com isto defender cegamente a companhia, porque como disse, nem ela nem nenhuma é perfeita, mas considero que em termos gerais está bem acima da média.
Quanto às ferramentas de que falei, referia-me a ferramentas de trabalho que a companhia disponibiliza e vai disponibilizar a nós mediadores dotando-nos de maior capacidade de resposta, rapidez e autonomia de decisão, mas lá está mais uma vez, mesmo que coloques todas as ferramentas mais algumas nas mãos de quem não as sabe valorizar o resultado será certamente fraco, p.exemplo, se eu não souber valorizar essas mesmas ferramentas o que é que vou ganhar com elas???? NADA. o que é que o meu cliente vai ganhar??? NADA.
Bem isto já vai longo e este assunto é sempre muito complexo de discutir porque tem muitas variáveis que fazem depender o resultado e é muito difícil às vezes falarmos de uma ponta para a outra do país, porque o que é de um lado pode não ser do outro, p. exemplo nas grandes cidades as companhias podem ter (e muitas vezes têm) meios disponíveis que não têm noutros locais, fazendo mais uma vez variar a potencial satisfação do cliente, etc.....
Abraço
DS