ogal Escreveu:Atendendo à capacidade instalada da IBERSOL no território ibérico, até considero a proposta baixa. A IBERSOL, se pretender, pode reconverter aqueles restaurantes noutra marca, e o Burguer King fica a ver navios para conseguir esta capacidade já existente.
Para além disso, a IBERSOL tem vindo a apostar noutras marcas de crescimento, como a TacoBel...
A proposta não deve ficar por aqui...
Ogal, poderá ser uma possibilidade, essa de mudar o conceito de restaurante... Contudo, estamos a falar de um nicho específico: hamburger... e não é fácil uma outra marca vingar no mercado, com concorrentes de peso, como a McDonalds e a Burger King...
Gostava até de partilhar esta experiência: por vezes, eu, a minha esposa e o meu filho temos por hábito ir ao shopping jantar... e o que jantamos, devido ao facto de o meu filho adorar? Hamburger! Não há outra hipótese! Por hábito e apenas por hábito, íamos à McDonalds... um dia o meu filho pediu para ir à Burger King e eu adorei a ideia, por ser acionista da Ibersol (um comportamento racional)... não conhecia e confesso que fiquei a adorar o sabor! E não é que agora aprecio mais os hamburgers da Burger King comparativamente com os da McDonalds?... Acontece que depois deste episódio, tenho muito maior apetência para ir à Burger King, enquanto que a minha esposa e o meu filho vão à McDonalds... Passei também a reparar nas filas das caixas registadoras e a Burger King não fica atrás da McDonalds...