RENAULT - reacção nos 90 euros?
19 mensagens
|Página 1 de 1
A Renault encontra-se agora numa tendência descendente sem sinais de inversão à vista. Desde o início de 2008, é o título que acumula a maior perda de todo o CAC-40 (mais de 27%).
Anexo gráfico Kagi a 2%
Anexo gráfico Kagi a 2%
- Anexos
-
- rno-k2.GIF (8.86 KiB) Visualizado 846 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Moscou primeiro mercado automoveis da Europa
ZURICH (Reuters) - A Russia vai chegar a ser o * importante mercado automovel da Europa daqui 2 anos, disse o CEO da Renault e Nissan numa entrevista em Suica.
O mercado da Russia foi sempre para carro + barato mas isso nao ficara por ai acrescenteu
NZZ am Sonntag. CH
O mercado da Russia foi sempre para carro + barato mas isso nao ficara por ai acrescenteu
NZZ am Sonntag. CH
- Registado: 29/11/2007 11:19
A Renault está com péssimo aspecto. Quebrou o suporte ascendente de longo prazo que vinha desde 2004 e também o suporte horizontas dos 90 que travou as últimas correcções.
Note-se que desde o máximo feito em Julho (122,87) a empresa já perdeu um terço do seu valor e que na mais recente correcção (desde o fim de Outubro) perdeu 30% em apenas dois meses e meio. Assustador! Adivinham-se mais quedas no sector.
Gráficos actualizados com o fecho de ontem (hoje cai mais de 2% para os 80,3).
Note-se que desde o máximo feito em Julho (122,87) a empresa já perdeu um terço do seu valor e que na mais recente correcção (desde o fim de Outubro) perdeu 30% em apenas dois meses e meio. Assustador! Adivinham-se mais quedas no sector.
Gráficos actualizados com o fecho de ontem (hoje cai mais de 2% para os 80,3).
- Anexos
-
- rno1.png (27.78 KiB) Visualizado 1014 vezes
-
- rno2.PNG (28.77 KiB) Visualizado 1009 vezes
Elias ele está a falar de uma figura que ainda não existe
Já temos um ombro e uma cabeça... falta o resto.
Bons negócios
PH

Já temos um ombro e uma cabeça... falta o resto.
Bons negócios
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Quico Escreveu:Eu tinha prometido que entrava acima dos 99-100€. Uma vez que consolidou bem à volta destes valores, acabei por entrar ontem logo de manhã. Parece que foi em boa altura.
estas coisas avisam-se pah!!

(boa entrada

é a diferença, nao é?
beijos e abraços | congratz ao papá do topico, e a quem entrou (para alem do mitra do Quico)
Depois de uma consolidação de alguns dias na zona dos 99 euros, a RENAULT arrancou novamente e já foi acima dos 104, tendo aproveitado para fechar o gap aberto nesta zona no início do mês.
Terá ela forças para voltar aos máximos do final de Outubro nos 116?
Terá ela forças para voltar aos máximos do final de Outubro nos 116?
- Anexos
-
- rno.PNG (24.37 KiB) Visualizado 1148 vezes
-
- rno-k2.GIF (8.65 KiB) Visualizado 1152 vezes
Refiro-me à linha que o Phneutral traçou. Embora tenha sido quebrada durante uns dias, considero essa quebra irrelevante, tendo em conta o facto de ser uma linha de longo-prazo que abrange 4 anos.
Podemos dizer que essa linha incorpora as duas que o Elias traçou.
Podemos dizer que essa linha incorpora as duas que o Elias traçou.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Será esta a linha a que o Touro se refere?
Tem muito bom aspecto não tem?
Das últimas vezes que tocou na LTA tem tido valorizações significativas...
Será esta mais uma?
Bons negócios
phneutral

Tem muito bom aspecto não tem?
Das últimas vezes que tocou na LTA tem tido valorizações significativas...
Será esta mais uma?

Bons negócios
phneutral
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
Quico Escreveu:P.S. - Elias: desculpa o roubo do gráfico!
Não faz mal, já estou habituado.

Mas da última vez ainda "pusestes" o meu nome no nome do gráfico, agora foi mais à lagardere tipo download png e tá a andar de mota...

De qualquer forma gostei da tua visão e especialmente das carrancas que "desenhastes" - embora a scpnuno tenha direitos de autor pelas caretas que desenhou, salvo erro na são gobão.
Será que a Renault passa os 100? Não sei. A ver vamos, como dizia o cego

A Renault é um título que acompanho de perto, e esta correcção fortíssima dos cerca de 115 euros até aos 90 surpreendeu-me. Depois de ter feito um duplo fundo em Agosto/Setembro contava que estivesse por estas alturas a fazer novos máximos.
A correcção que acabou de fazer não tem explicação em termos fundamentais, pelo menos que eu esteja a ver, para mim foi uma violentíssima correcção técnica, que poderá ter um 'rebound' igualmente violento.
A zona de suporte dos 90 euros é muito forte. Para além de ser um suporte de curto/médio-prazo relevante, coincide grosso-modo com uma linha de suporte ascendente (gráfico semanal) que vem desde finais de 2003, tem portanto cerca de 4 anos.
A correcção que acabou de fazer não tem explicação em termos fundamentais, pelo menos que eu esteja a ver, para mim foi uma violentíssima correcção técnica, que poderá ter um 'rebound' igualmente violento.
A zona de suporte dos 90 euros é muito forte. Para além de ser um suporte de curto/médio-prazo relevante, coincide grosso-modo com uma linha de suporte ascendente (gráfico semanal) que vem desde finais de 2003, tem portanto cerca de 4 anos.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
RENAULT - reacção nos 90 euros?
Após as fortes quedas das últimas semanas, a Renault parece ter reagido bem no suporte dos 90 euros. Se esta zona não for quebrada em baixa, criam-se condições para uma nova ida aos 115 ou mesmo aos máximos do ano nos 122 euros.
É de assinalar que há três semanas foi aberto um gap na zona dos 104 euros, que permanece por fechar.
Aqui fica o gráfico actualizado com o fecho de hoje (a análise feita com base na representação Kagi pode ser consultada aqui).
É de assinalar que há três semanas foi aberto um gap na zona dos 104 euros, que permanece por fechar.
Aqui fica o gráfico actualizado com o fecho de hoje (a análise feita com base na representação Kagi pode ser consultada aqui).
- Anexos
-
- rno.PNG (0 Bytes) Visualizado 1392 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], rg7803 e 34 visitantes