
kukulcan, e podes crer que muitos deles o são e a razão é bem simples:
As entidades que os lançam são sujeitas a um tipo de pressão por parte dos seus clientes e que é lançarem produtos nas áreas em que os clientes pedem. Ora se há muita gente a querer produtos sobre dado tema, de tal modo que as instituições sentem a necessidade de lançar algo sobre o mesmo tema, nós sabemos que normalmente isso corresponde a picos de mercado.
Há portanto que saber fazer a diferença entre os produtos lançados para acomodar os pedidos dos clientes e os produtos lançados com base em ideias semi-originais e ainda pouco exploradas pelo mercado. Estes segundos são os produtos que eu tento encontrar.
As entidades que os lançam são sujeitas a um tipo de pressão por parte dos seus clientes e que é lançarem produtos nas áreas em que os clientes pedem. Ora se há muita gente a querer produtos sobre dado tema, de tal modo que as instituições sentem a necessidade de lançar algo sobre o mesmo tema, nós sabemos que normalmente isso corresponde a picos de mercado.
Há portanto que saber fazer a diferença entre os produtos lançados para acomodar os pedidos dos clientes e os produtos lançados com base em ideias semi-originais e ainda pouco exploradas pelo mercado. Estes segundos são os produtos que eu tento encontrar.