Toque de Midas - LVLT
Level 3 Executives to Ring Opening Bell this Morning in Celebration of Listing
BROOMFIELD, Colo. , Oct. 20, 2011 /PRNewswire/ -- Level 3 Communications, Inc. today announced it has completed the transfer of its common stock listing to the New York Stock Exchange (NYSE) under its current ticker symbol "LVLT." To commemorate the occasion, executives from Level 3 will be at the NYSE this morning to ring the opening bell at 9:30 a.m. EDT .
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20111004/LA77008LOGO)
"We are particularly pleased to be joining the NYSE ," said Sunit Patel , executive vice president and chief financial officer of Level 3. "The NYSE has been an important customer of ours for a number of years and as both organizations expand their global reach, this is a natural and mutually beneficial step for both of us. Our acquisition of Global Crossing enables us to serve the NYSE more broadly over our expanded global footprint. At the same time, the international reach of their platform helps us grow our global investor base."
In conjunction with its listing on the NYSE , Level 3 implemented a 1-for-15 reverse stock split of its common stock, which took effect at 5 p.m. EDT on Oct. 19, 2011 . The reverse stock split automatically combined every 15 shares of issued and outstanding Level 3 common stock into one (1) share of Level 3 common stock without any change in the par value per share.
Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.
Toni Curtes Escreveu:Pisão, gracias pelo teu contributo. De realçar o volume destas duas ultimas seções e que a tendencia descendente se mantem, como se comprova no gráfico que colocas-te
BN
Desculpa lá Toni mas estas duas não podia deixar passar. Abraço.
- Registado: 9/6/2009 18:55
É impressionante o poder das máquinas, três minutos para subir +-70%, e apenas dois para voltar ao ponto de partida logo no inicio da sessão.
Tenho andado de olho nela porque acho que caso os mercados voltem para norte é um papel com grande potencial.
Tenho andado de olho nela porque acho que caso os mercados voltem para norte é um papel com grande potencial.
- Anexos
-
- LVLT 05.10.2011.png (52.3 KiB) Visualizado 2230 vezes
Re: lvlt
Toni Curtes Escreveu:Boa tarde
Alguem me pode ajudar a compreender o comportamento desta cotada, nos primeiros minutos de negociação?
Já estava convencido que me tinha saído o El Gordo
Foi um festim de stops dos curtos a disparar, as máquinas fazem isto muito bem e rapidamente, a festa durou apenas 3 minutos com uma oscilação de cerca de 70% mas deve de ter feito grandes mossas em algumas carteiras.
lvlt
Boa tarde
Alguem me pode ajudar a compreender o comportamento desta cotada, nos primeiros minutos de negociação?

- Anexos
-
- LVLT.png (20.59 KiB) Visualizado 2377 vezes
«Honra-se a pátria de tal gente»
Hoje deixo um comentário alargado à LVLT.
Olhando para o gráfico de longo prazo (velas semanais) identifico um nível de referência muito importante nos 1,75 - com efeito, esta zona serviu de suporte em 2008 e desempenhou um papel como resistência em 2009 e 2010.
A ruptura em alta deu-se em Maio de 2001 e nos dois meses que se seguiram a LVLT subiu cerca de 50%. Actualmente atravessa uma fase de correcção que ainda não parece ter terminado. Tem um pequeno suporte nos 2,1 mas se a correcção se prolongar há que vigiar com atenção a zona dos 1,75 - em caso de quebra desta última, o título poderia facilmente descambar até aos mínimos de 2010 nos 0,85.
Dois gráficos em anexo, sendo o primeiro em velas semanais.
Declaração de interesses: sem posições na LVLT
Olhando para o gráfico de longo prazo (velas semanais) identifico um nível de referência muito importante nos 1,75 - com efeito, esta zona serviu de suporte em 2008 e desempenhou um papel como resistência em 2009 e 2010.
A ruptura em alta deu-se em Maio de 2001 e nos dois meses que se seguiram a LVLT subiu cerca de 50%. Actualmente atravessa uma fase de correcção que ainda não parece ter terminado. Tem um pequeno suporte nos 2,1 mas se a correcção se prolongar há que vigiar com atenção a zona dos 1,75 - em caso de quebra desta última, o título poderia facilmente descambar até aos mínimos de 2010 nos 0,85.
Dois gráficos em anexo, sendo o primeiro em velas semanais.
Declaração de interesses: sem posições na LVLT
- Anexos
-
- lvlt1.PNG (42.95 KiB) Visualizado 2488 vezes
-
- lvlt2.PNG (39.47 KiB) Visualizado 2480 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Objectivo inicial deste breakout $2.45
- Anexos
-
- sc.png (65.26 KiB) Visualizado 2758 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
[quote="ricardostc"]Grande azar não,já tens o teu lucro de lado,e possivelmente seguiste o teu plano.
Para continuar a respirar,e parece que assim o deseja vai ter que fazer,algo melhor,ainda hoje.
Cumprimentos,
Ricardo
O problema é que eu não segui o meu plano. Ainda me falta muito para ser melhor sucedido nestas lides.
Para continuar a respirar,e parece que assim o deseja vai ter que fazer,algo melhor,ainda hoje.
Cumprimentos,
Ricardo
O problema é que eu não segui o meu plano. Ainda me falta muito para ser melhor sucedido nestas lides.
Grande azar não,já tens o teu lucro de lado,e possivelmente seguiste o teu plano.
Cumprimentos,
Ricardo
Cumprimentos,
Ricardo
Toni Curtes Escreveu:Esta jovem ainda respira. Tinha recentemente reforçado a 1.41 e saí ontem a 1.64.Hoje já rondou o 1.76, próximo daquela que durante meses foi uma forte resistencia 1.77. Ganda azar!
- Registado: 24/6/2010 13:43
lvlt
Esta jovem ainda respira. Tinha recentemente reforçado a 1.41 e saí ontem a 1.64.Hoje já rondou o 1.76, próximo daquela que durante meses foi uma forte resistencia 1.77. Ganda azar! 

Ruivão,
Penso que nos próximos dias exista uma grande probabilidade a cotação venha para a zona dos 1,50 , fazer uma consolidação.
Para que a cotação no futuro , terá que passar de forma consistente a resistência dos 1,77 , que vem sendo um obstáculo desde de 2009.
Isto referente ao gráfico acima mencionado.
Um Abraço ,
Ricardo
Penso que nos próximos dias exista uma grande probabilidade a cotação venha para a zona dos 1,50 , fazer uma consolidação.
Para que a cotação no futuro , terá que passar de forma consistente a resistência dos 1,77 , que vem sendo um obstáculo desde de 2009.
Isto referente ao gráfico acima mencionado.
Um Abraço ,
Ricardo
lvlt
Obrigado! Estou estou com problemas com a net mas vou tentar acompanhar.
Re: LVLT
Toni Curtes Escreveu:Alguem ainda segue esta LVLT?
No pre market sobe 22%. Sabem alguma coisa?
Acho que é por causa disto:
Level 3 (LVLT) to Acquire Global Crossing (GLBC) in $3B Deal
Level 3 Communications (Nasdaq: LVLT) announced Monday morning that it will acquire Global Crossing (Nasdaq: GLBC) in a tax-free, stock-for-stock transaction.
Under the terms and subject to the conditions of the agreement, Global Crossing shareholders will ...
LVLT
Alguem ainda segue esta LVLT?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 74 visitantes