Página 1 de 1

MensagemEnviado: 18/2/2008 19:23
por Fibonacci
Marijon,

Na teoria, o banco deve ter umas letrinhas pequeninas quaisquer no contrato de abertura de conta a dizer que não se responsabilizam por problemas técnicos.

No entanto, têm, pela CMVM, que assegurar a boa prática das ordens. Agora com a DMIF até têm que assegurar que a ordem é realizada nas melhores condições possíveis.

Na prática, sempre que reclamares junto do banco, ele deverá compensar-te pelo prejuízo, caso tenhas razão e eles estejam a agir de forma correcta. Caso contrário, podes reclamar junto da CMVM também (o que costuma demorar algum tempo mas criar um forcing jnto da instituição para te resolver o problema) ou procurar outro banco que preste o serviço de forma mais correcta.

Se tiveres dúvidas sobre se uma ordem seria, ou não, realizada, diz-me que verifico isso num instante.

Fibo

Warrants AB7

MensagemEnviado: 18/2/2008 19:13
por marijon2
Tenho tido vários problemas com a transação de Ws no AB7; Quando telefono para lá dizem-me sempre que é um problema informático, ou que um determinado W ainda não foi transacionado por eles e que ainda não está "criado" no sistema ; enfim uma data de descculpas :twisted:

Hoje coloquei uma ordem 3 vezes no sistema e ela nunca apareceu nos COFs. Houve inclusivé comprador, que não o MM mas não foi concretizada.

Telefonei para lá e o problema foi então resolvido e a ordem executada.

A pergunta que faço é a seguinte:

Se colocar uma ordem ao mínimo 1,20 e me aparecer o ecran de confirmação de entrada da mesma, posso exigir ao banco o montante de realização da mesma (ainda que eles tenham os problemas informáticos deles?) desde que apareçam ordens realizadas a esses valores ou superiores?

Por acaso hoje estava online e apercebi-me mas já me tem acontecido o mesmo de outras vezes :mrgreen:

O que é que relmente se passa? :?

Obrigada pela ajuda

Bjs

Maria João

AB7

MensagemEnviado: 13/2/2008 11:51
por PC05
Hoje, desde cedo que não há comunicação com a sala de mercados..... resultado: Fica-se a vê-las passar!!! Já ontem tinha havido problemas....enfim haja paciência!!!

Cumprs,

AB7 (mais uma vez)

MensagemEnviado: 29/10/2007 8:34
por Clinico
Não sei quem consegue negociar com a plataforma do AB7 mas não há comunicação entre eles e a sala da bolsa!
Não sabem dizer quando é que a situação está regularizada...
Ás vezes falta-me a paciencia!
Abraços
Clinico