Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Finalmente temos o fproença aqui. Agora sim isto esta...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Fernado que me desculpem todos os outros mas tu e o Marco

por Vic » 10/11/2002 17:51

Antonio são os meus comentadores, analistas, ou la o que tu queiras chamar favoritos.
Voces tem a arte e a sabedoria, de fazer as vossas analises de uma maneira tão simples, que todo o Povão entende.
Esse dom que voces tem de comunicar, é pura e simplesmente espectacular.
Abraço
 
Mensagens: 1153
Registado: 5/11/2002 1:17

Amigo Vic do NORTE

por fproenca » 10/11/2002 17:41

Não sei bem ao certo o que fiz para que me tenhas elaborado um elogio tão grande, já nos conhecemos há um tempinho, mas, também me lembro que já te dei maus palpites.
Acredita que não mereço tamanha "referencia" porque no fundo sou como todos voçês, também erro, também tenho os meus receios, também perco dinheiro na bolsa, e até já respondi "torto" a alguns provocadores.

Para mim o mais importante de tudo é ser um bom "companheiro" onde quer que esteja, a prova disso é que recebos vários emails, tenho o contacto pessoal de alguns participantes em fóruns, alguns ligam-me para o telemóvel, enfim ... é isso que eu gosto, viver a vida da melhor forma possivel, porque ela é bela, mas, sem amizades isso não é possivel

Um grande abraço
Fernando Proença
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 866
Registado: 9/11/2002 19:38
Localização: Vila Nova de Gaia

Finalmente temos o fproença aqui. Agora sim isto esta...

por Vic » 10/11/2002 17:05

***** Estrelas
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 1153
Registado: 5/11/2002 1:17


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: ASimoes, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, jcovas77, JoeP, malakas, MR32, nfaz, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, ssantos, Tx9262, vasco007 e 253 visitantes