Enviado: 31/7/2009 14:30
pois a british também deu fortes prejuízos mas hoje sobe 6%
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Air France-KLM apura perda trimestral de 426 M€
sexta-feira, 31 de Julho de 2009
A Air France-KLM registou um resultado líquido negativo de 426 milhões de euros (M€) no seu primeiro trimestre fiscal do exercício 2009-2010, revelou a companhia aérea na quinta-feira.
O resultado reportado compara com ganhos de 149 milhões, um ano antes, enquanto o resultado operacional se cifrou em perdas de 496 milhões no trimestre Abril-Junho, contra um resultado positivo de 201 milhões de euros em igual período do exercício anterior.
Por seu lado, o volume de negócios (já divulgado pela companhia) desceu 20,5%, para 5,17 mil M€.
- Resistência a 9,20 (a falsa quebra que se registou em Maio-Junho mostra que os ursos ainda não desistiram de lutar pelo controlo da acção)
- Suporte a 8,22 (se este valor for quebrado, abre-se o caminho para uma visita aos mínimos do ano) que estão no:
- Suporte a 6,40
rsacramento Escreveu:emanf Escreveu:rsacramento Escreveu:emanf Escreveu:Olá rsacramento,
Obrigado pelo raciocínio e respectiva análise.
Vamos ver se essa tua bola de cristal fala mesmo verdade sobre a simples tomada de mais-valias nesta pausa. E que não passe disso mesmo, de um tempinho para respirar
Só não concordo quando dizes que a LTA foi quebrada.
Quando?
Vou deixar aqui o gráfico com a cotação do último dia (2009.06.05) para que eu possa justificar a minha dúvida.
pelos meus traçados foi efectivamente quebrada, a LTa:
Humm... diz uma coisa rsacramento,
Quando traças uma LTA, unes dois pontos mínimos.
Esses mínimos, são os mínimos do dia?
Qual a regra que segues?
não há muito tempo tive oportunidade de falar sobre isso:
rsacramento Escreveu:à partida procuro, em acções, traçar pelos fechos dos dias de queda
se a coisa não está a dar, então entra a intuição: vou à procura de linhas credíveis: ou apenas pelos mínimos, ou até misturo uns com os outros
agora uso é sempre escala log (excepto quando me engano )
deixo-te uns exemplos
emanf Escreveu:rsacramento Escreveu:emanf Escreveu:Olá rsacramento,
Obrigado pelo raciocínio e respectiva análise.
Vamos ver se essa tua bola de cristal fala mesmo verdade sobre a simples tomada de mais-valias nesta pausa. E que não passe disso mesmo, de um tempinho para respirar
Só não concordo quando dizes que a LTA foi quebrada.
Quando?
Vou deixar aqui o gráfico com a cotação do último dia (2009.06.05) para que eu possa justificar a minha dúvida.
pelos meus traçados foi efectivamente quebrada, a LTa:
Humm... diz uma coisa rsacramento,
Quando traças uma LTA, unes dois pontos mínimos.
Esses mínimos, são os mínimos do dia?
Qual a regra que segues?
rsacramento Escreveu:emanf Escreveu:Olá rsacramento,
Obrigado pelo raciocínio e respectiva análise.
Vamos ver se essa tua bola de cristal fala mesmo verdade sobre a simples tomada de mais-valias nesta pausa. E que não passe disso mesmo, de um tempinho para respirar
Só não concordo quando dizes que a LTA foi quebrada.
Quando?
Vou deixar aqui o gráfico com a cotação do último dia (2009.06.05) para que eu possa justificar a minha dúvida.
pelos meus traçados foi efectivamente quebrada, a LTa:
emanf Escreveu:Olá rsacramento,
Obrigado pelo raciocínio e respectiva análise.
Vamos ver se essa tua bola de cristal fala mesmo verdade sobre a simples tomada de mais-valias nesta pausa. E que não passe disso mesmo, de um tempinho para respirar
Só não concordo quando dizes que a LTA foi quebrada.
Quando?
Vou deixar aqui o gráfico com a cotação do último dia (2009.06.05) para que eu possa justificar a minha dúvida.
emanf Escreveu:Abri este tópico, dado que não encontrei nenhum que falasse da Air France como cotada em bolsa.
Há de facto um outro tópico que fala da Air France com a designação "Off-topic- Missing Air France flight has 228 people on board" com este link:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=68938
Mas que não serve ao que proponho discutir.
A Air France-KLM está numa situação interessante já que está a dar o quarto toque numa LTA que dura há cerca de 2 meses.
Desta vez a pressionar, tenha talvez o acidente ocorrido no passado dia 1 de Junho e a subida dos preços do crude.
Concordam comigo ao dizer que a quebra da linha de suporte/resistência na zona dos 10,30 (linha a verde no primeiro gráfico), depois da possível quebra da LTA pode ser problemático para quem está longo no título?
Obrigado.