Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jcapela » 10/11/2002 11:43

Acho que vai continuar a dúvida...cumprirá não cumprirá!
Além disso o mundo sabe que a vontade de Bush é atacar...
As guerras ,quando defenidas, têm sido boas para os mercados...os "após" trazem sempre grandes negócios! Mas a indefenição vai dexar os mercados nervosos por mais algum tempo...talvêz.

Abraços jc

...É só uma opinião...
 
Mensagens: 134
Registado: 4/11/2002 22:53

nota

por LEARN » 10/11/2002 0:38

A análise que apresentam decorre da probabilidade de o mercado na proxima sexta -feira, continue a tendencia descendente.

No entanto estão a sair noticias de que o IRAQUE aceitou o que foia aprovado na ONU.

Este não será um ingrediente para lançar uma perspectiva optmista no curto prazo nos mercados.

Comentários.....
 
Mensagens: 44
Registado: 4/11/2002 22:23

por MarcoAntonio » 10/11/2002 0:32

Atenção ao importantíssimo suporte entre os 2980 e os 3020pts. O AA tem aliás os 3020pts assinalados no gráfico e muito bem, na minha opinião, sem bem que eu também faço referência aos 2980pts porque são na minha perspectiva um valor importante - se se tomar por critério traçar a linha pelos mínimos é esse o valor adquado, na realidade.

O suporte existe ali em roda dos 3000pts sendo o limite superior dessa zona de suporte os 3020pts e o limite inferior os 2980pts. Se o DAX quebrar esta zona de suporte fica tecnicamente desamparado. Pode ser que a ajuda venha do outro lado do Atlântico já que o Nasdaq Composite encontra-se também ele já em cima de um suporte horizontal e a pressão vendedora não está a ser muito grande (ver outro post sobre o assunto).

A ver vamos...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38414
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

DAX

por aa » 9/11/2002 23:54

- cortou na descendente a LT ascendente de curto prazo (representada a vermelho)
- fechou abaixo da MM20
- deu sinais de venda no RSI e no SO20
- tem pela frente uma LT descendente de médio prazo (representada a roxo) que passou a suporte quando foi cortada na ascendente e também um suporte horizontal na zona do 3020. Penso ser muito provável que o DAX vá romper ambos os suportes.

Neste momento estou moderadamente bear no DAX, mas ficarei fortemente bear em caso de fecho abaixo dos 3020.


Cumprimentos,

AA
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cumeke, Goya777, HFCA, icemetal, jcovas77, malakas, MarketGodzilla, maturidade, MR32, navaldoc, nfaz, Nietz19, OCTAMA, peterteam2, PMP69, SalvaFP, Shift72, Shimazaki_2, Tx9262 e 241 visitantes