Enviado: 29/2/2008 8:55
Sites da Cofina lideram Netscope em Janeiro
29/02/2008
A Cofina, que detém o Jornal de Negócios, liderou por grupos de media o Netscope de Janeiro, indicou ontem a Marktest. Os 11 sites deste grupo tiveram um total de 17 milhões de visitas e 77,7 milhões de "page views", o que se traduz em 4,5 "page views" por visita.
O site do título desportivo "Record" foi o que liderou em "page views", seguindo-se o Jornal de Negócios Online. Em número de visitas, o "Record", seguido pelo "Correio da Manhã".
A Impresa ficou em segundo lugar com os 13 sites a gerarem um total de 7,7 milhões de visitas, 75,1 milhões de "page views" o que representa 9,7 páginas visualizadas por visita.
O site "Olhares" foi o que mais contribuiu em "page views", mas a SIC Online liderou em visitas. Os sites do Clix - "Público" e rádio Romântica - ficaram em terceiro lugar com 4,3 milhões de visitas, 23,9 milhões de "page views", ou seja 5,5 por visita. O site do "Público" foi o que mais contribuiu para estes valores. Só em "page views" alcançou 23,8 milhões e em visitas gerou 4,3 milhões.
29/02/2008
A Cofina, que detém o Jornal de Negócios, liderou por grupos de media o Netscope de Janeiro, indicou ontem a Marktest. Os 11 sites deste grupo tiveram um total de 17 milhões de visitas e 77,7 milhões de "page views", o que se traduz em 4,5 "page views" por visita.
O site do título desportivo "Record" foi o que liderou em "page views", seguindo-se o Jornal de Negócios Online. Em número de visitas, o "Record", seguido pelo "Correio da Manhã".
A Impresa ficou em segundo lugar com os 13 sites a gerarem um total de 7,7 milhões de visitas, 75,1 milhões de "page views" o que representa 9,7 páginas visualizadas por visita.
O site "Olhares" foi o que mais contribuiu em "page views", mas a SIC Online liderou em visitas. Os sites do Clix - "Público" e rádio Romântica - ficaram em terceiro lugar com 4,3 milhões de visitas, 23,9 milhões de "page views", ou seja 5,5 por visita. O site do "Público" foi o que mais contribuiu para estes valores. Só em "page views" alcançou 23,8 milhões e em visitas gerou 4,3 milhões.