Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parabéns ao Ulisses e Companhia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tas ligado a um projeto morto

por 0%Liquid » 10/11/2002 17:19

Podias vir cá mais vezes e deixar a tua opinião.
é que o projeto do Onbolsa está morto á não se passa lá nada.

Comentários com mais de 3 quize dias hehehe.

Bons $$$$$$$$$$$$
0%Liquid
 

por Ulisses Pereira » 10/11/2002 0:24

Olha o fproença!

Compreendo que, dada a tua ligação ao Onbolsa, não possas aparecer frequentemente, mas sempre que tiveres vontade, serás bem recebido.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Parabéns ao Ulisses e Companhia

por fproenca » 9/11/2002 19:52

Ontem estive um tempão ao telemóvel com o Marco, e hoje ele mandou-me o endereço deste site.

Há alguns anos que leio artigos do Ulisses, ainda antes de ir para a SIC, num outro famoso forum que já não me lembro do nome, foi lá que ele se destacou, bem como muitos que ainda andam por aí.

Se o sucesso do seu trabalho realizado na SIC foi um sucesso, muito se deve ao seu esforço e principalmnete aos bons comentários que tem feito.

Como devem compreender, estou indirectamente ligado ao projecto do OnBolsa, daí que não me irão ver muitas vezes por aqui, o que não quer dizer que não venha ler, já o fazia quando o site era na SIC e pelo que já vi, tenho por cá alguns amigos.

Sendo assim, já me registei (ainda me roubavam o nome, heheheh), e aproveito este email para dar os parabéns a todos que resolveram aderir a este projecto. Tal como já disse muitas vezes, há espaço para todos, basta que haja respeito mutuo, quem ganham são os leitores.

Um abraço a todos
Fernando Proença
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 866
Registado: 9/11/2002 19:38
Localização: Vila Nova de Gaia


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Alfa Trader, Bar38, Bing [Bot], Burbano, Carrancho_, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, JotaFreitas1, LittleWolf, malakas, Mmmartins, MR32, nfaz, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, Tx9262, vasco007 e 333 visitantes