horarios da bolsas
6 mensagens
|Página 1 de 1
Horários para amanhã e 8/12
Gostaria de saber se amanhã e dia 8/12 teremos a nossa Bolsa a funcionar ou não.
Obrigada pela informação
Maria João
Obrigada pela informação
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
scpnuno Escreveu:O Nasdaq e o Dow Jones têm o mesmo horário (o S&P também, mas não digas nada a ninguém) - é entre as nossas 14,30 e 21
O Nikkei costuma ser entre a meia noite e as 5 ou 6 da manhã (nossas), mas param para almoço!! Vê se pode!! Gente que só pensa em comer...
O Ibex deve ser á mesma hora que nós, já agora era só o que altava armarem-se em criativos
gracias
mas eu sei k o nasdaq e o dow jones têm, a mm hora lol por isso é k as coloquei juntas, precisava m era do hora certa, o ibex n tenho a certeza se é como a nossa bolsa, sei que ecerram as 16h30 agora a abertura é k n sei, madrid tem 1h de diferença para nós.
- Registado: 14/2/2007 23:30
O Nasdaq e o Dow Jones têm o mesmo horário (o S&P também, mas não digas nada a ninguém) - é entre as nossas 14,30 e 21
O Nikkei costuma ser entre a meia noite e as 5 ou 6 da manhã (nossas), mas param para almoço!! Vê se pode!! Gente que só pensa em comer...
O Ibex deve ser á mesma hora que nós, já agora era só o que altava armarem-se em criativos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
horarios da bolsas
Alguem me podia dizer o horario de algumas bolsas, o orario de inicio e fim de negociação
Nasdaq e DowJones;
Ibex
Nikkei
Gracias
Nasdaq e DowJones;
Ibex
Nikkei
Gracias
- Registado: 14/2/2007 23:30
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 205 visitantes