Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Telefonica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Telefonica

por Pageup » 14/1/2021 14:44

Frneto, já as tenho na conta, devem ter entrado há uma hora atrás.
 
Mensagens: 730
Registado: 1/4/2019 10:52

Re: Telefonica

por Pageup » 14/1/2021 9:20

ok, obg.
 
Mensagens: 730
Registado: 1/4/2019 10:52

Re: Telefonica

por frneto22 » 14/1/2021 1:04

Pageup Escreveu:Alguém que tenha tenha optado por receber o dividendo da TEF sob a forma das novas ações já as tenha recebido?

Pela informação que tinha recolhido as mesmas iriam ser entregues até dia 12JAN, eu não recebi as minhas, questionei a minha correctora, informou-me que não tinha ainda recebido.

Já alguém recebeu, e em que dia?

Também tinha essa informação. Consultei a minha conta e ainda só estão registados os dr que dão origem às novas ações.
 
Mensagens: 22
Registado: 29/1/2019 22:05

Re: Telefonica

por Pageup » 13/1/2021 21:59

Alguém que tenha tenha optado por receber o dividendo da TEF sob a forma das novas ações já as tenha recebido?

Pela informação que tinha recolhido as mesmas iriam ser entregues até dia 12JAN, eu não recebi as minhas, questionei a minha correctora, informou-me que não tinha ainda recebido.

Já alguém recebeu, e em que dia?
 
Mensagens: 730
Registado: 1/4/2019 10:52

Re: Telefonica

por trend=friend » 4/1/2021 16:06

Depois do descalabro na cotação deste ano, parece querer encetar uma recuperação tendo feito higher high de curto prazo. Apesar da tonelada de dívida, valia 6 euros antes da crise e o negócio não é dos mais cíclicos.

De fugir se quebrar novamente os 3,15/3,20
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Telefonica

por lmg202 » 5/2/2020 11:26

Telefonica apresenta resultados a 20 Fevereiro. Vamos estar atentos...
 
Mensagens: 2
Registado: 5/2/2020 11:24

Re: Telefonica

por pcm79 » 28/12/2017 10:54

Mais ninguém investido em telefonica? Acho que estamos claramente num suporte e que vai aguentar.
 
Mensagens: 438
Registado: 24/2/2014 22:44

Re: Telefonica

por lmg_202 » 13/4/2016 15:42

Será que acordou...? Alguém comenta?
 
Mensagens: 65
Registado: 29/11/2007 9:46
Localização: 16

por Cartago » 5/12/2006 0:52

Imagem
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 496
Registado: 28/3/2006 18:04

por Cartago » 3/12/2006 23:00

Telefonica – 01-12-2006

A sessão da passada sexta-feira foi muito negativa para a Telefonica. O título vinha mantendo-se num suporte relativamente seguro na zona dos € 15,15 mas que, infelizmente, não foi capaz de segurá-lo por mais do que 3 sessões.

Neste momento o título segue em queda em direcção ao seu próximo suporte na zona dos € 14,80. Com os indicadores técnicos negativos e sem perspectivas de reversão no curto prazo, eu pessoalmente duvido muito que este próximo suporte pouco relevante seja capaz de interromper as quedas.

Imagem
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 496
Registado: 28/3/2006 18:04

por Cartago » 30/11/2006 11:21

Cartago Escreveu:Olá, H01.

Acima dos € 16,00 é "Terra de Ninguém". Não há resistências à vista e virtualmente tudo pode acontecer.

Como eu disse na análise de ontem, a Telefonica está de muito boa saúde, principalmente este último up trend iniciado em Setembro. Os movimentos de correcção das últimas sessões podem significar apenas uma pausa e um retomar de fôlego para vôos ainda mais altos (talvez até os tais € 18,00) ou então estamos diante do início de uma reversão.

Com relação à uma reversão mais séria, posso dizer-te que "geralmente" estes movimentos são precedidos em algumas semanas por divergências nos indicadores técnicos, algo que não é verdade no caso da Telefonica (o que temos é uma ligeira divergência nas últimas sessões que se traduziu na correcção que estamos a experimentar agora).

Isto tudo serve para dizer que no geral o título está com muito bom aspecto e que acredito que estas correcções não são o prenúncio de uma reversão mais séria, entretanto, como estás a negociar com warrants o melhor mesmo é aguardar por um sinal mais forte, por exemplo, o estabelecimento e a consolidação de um suporte (a zona dos € 15,20 parece ser um sítio bastante promissor para suportar vôos mais altos do título).


Ontem a Telefonica aguentou-se MUITO bem. Uma fantástica reacção à aproximação do seu suporte.

Mais tarde coloco um gráfico actualizado aqui.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 496
Registado: 28/3/2006 18:04

por Cartago » 29/11/2006 12:46

Olá, H01.

Acima dos € 16,00 é "Terra de Ninguém". Não há resistências à vista e virtualmente tudo pode acontecer.

Como eu disse na análise de ontem, a Telefonica está de muito boa saúde, principalmente este último up trend iniciado em Setembro. Os movimentos de correcção das últimas sessões podem significar apenas uma pausa e um retomar de fôlego para vôos ainda mais altos (talvez até os tais € 18,00) ou então estamos diante do início de uma reversão.

Com relação à uma reversão mais séria, posso dizer-te que "geralmente" estes movimentos são precedidos em algumas semanas por divergências nos indicadores técnicos, algo que não é verdade no caso da Telefonica (o que temos é uma ligeira divergência nas últimas sessões que se traduziu na correcção que estamos a experimentar agora).

Isto tudo serve para dizer que no geral o título está com muito bom aspecto e que acredito que estas correcções não são o prenúncio de uma reversão mais séria, entretanto, como estás a negociar com warrants o melhor mesmo é aguardar por um sinal mais forte, por exemplo, o estabelecimento e a consolidação de um suporte (a zona dos € 15,20 parece ser um sítio bastante promissor para suportar vôos mais altos do título).
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 496
Registado: 28/3/2006 18:04

por H01 » 29/11/2006 12:31

Caro Cartago,

Estava a pensar investir num call warrant sobre telefonica. As duas alternativa que estou a considerar são Call 16€ 03/07 e Call 18€ 06/07.

Parece-lhe possível que a acção atinja os 18€ (em seis meses)?

Muito obrigado,
Hugo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 39
Registado: 29/9/2006 11:56

Telefonica

por Cartago » 29/11/2006 0:47

Telefonica – 28-11-2006

A Telefonica segue num ritmo bullish invejável e a marcar máximos atrás de máximos, entretanto, recentemente o título iniciou um período de correcções técnicas cuja duração já alcança as 8 sessões (6 quedas e 2 subidas ligeiras).

Como podem reparar no gráfico, a sessão de hoje posicionou o título em cima de um suporte frágil e pouco relevante, o que não deixa de levantar certos temores visto que a Telefonica, de tão esticada que já está, não possui nenhum grande suporte imediatamente abaixo do seu actual patamar.

A se juntar à isto também temos uma ligeiríssima discordância entre a leitura de alguns dos seus indicadores técnicos e os máximos alcançados pelo título nos dias 9/11 e 16 à 20/11 (o título subiu e marcou novos máximos mas alguns indicadores técnicos caíram).

De modo geral a Telefonica está de muito boa saúde e a leitura que fazemos dos indicadores técnicos representa um universo temporal extremamente reduzido face aos largos meses de vida do actual up trend, mas vale sempre muito a pena prestar atenção a todos os movimentos do mercado, inclusive aqueles considerados de curtíssimo prazo.

Imagem

Imagem
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 496
Registado: 28/3/2006 18:04


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], JFDIL, jlmt, peterteam2 e 305 visitantes