
E mais um calendário histórico do JIN.
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=5190
Jin-Achim-Sim Escreveu:(...)Nao leu letlinha pequenina em baixo do lado esqueldo? Tem la esclito: Valido ate 15/06/96... Ja passou.(...)
Flying Turtle Escreveu:Informo-te portanto que fiz ontem mesmo um acordo com o teu primo Abdul: Combinei com ele comprar os tais mísseis "Al-Samud 2" que o SH disse na televisão que não existiam e assim ele já pôde dizer que afinal sempre existiam e os ia destruirAgora prepara-te, com os tais mísseis que não existem na minha posse a vingança vai ser terível!![]()
Flying Turtle Escreveu:Jin, pela PRIMEIRA vez eu mandei fazer uma transferência de 5 euros para a tua conta, para destapares o nº. 27Porquê?
Porque dá direito a tirar o Bikini TODOOOOO!
![]()
![]()
j.pinto Escreveu:Manda mais uma caixa de 24 pacotes de chá calmante. Quando olhei para os 3.49% menos, engoli os três pacotes que Jin mandou de uma assentada, mesmo assim já dei doze voltas ao quarteirão, os vizinhos estão estupefactos. Só espero que o chá não tenha contra-indicações.
j.pinto Escreveu:Portanto, vou encomendar o Metastock modificado com três rodas mais a caixa para PTC, que totaliza 995,44 euros, porque só tenho 1000 euros que vou tranferir para a tal conta.
Com os 4,56 euros que restam vou pedir ao Jin três pipos de reserva, uma bomba de ar manual, uma bossula (para nunca perder o norte) e tres pacotes de chá calmante (para tomar quando estiver a andar em sentido contrario da PT).
Como sei que o Jin preza os bons clientes (negócios de 1000 euros não se faz todos dias) vou ainda pedir a destapação dos dias 25 e26 e um calendário modelo de luxo de cada menina que o Jin promova.
Kamikaze Escreveu:Gin tem 48h para libertar Marco António imaculado juntamente com os seus pertences e entregue no Aeroporto Sá Carneiro. Afinal Gin cumpriu.Gin fala muito, fala, fala, fala, mas já todos vimos que afinal não passa de publicidade. A realidade é que o Marco António foi libertado do cativeiro. Nenhum resgate teve que ser pago!