Calendalio Feveleilo 2003
Calendalio Malco 2003
Patlao Jin esta fola, em folia de Calnaval, so volta amanha qualta-feila.
A glafica, que chama Xanglafica, ja entlegou plototipo de Calendalio de Malco, implesso em papel Chinapa muito blanco e muito macio.
Chinesinha numelo 4, encallegada de negocios quando patlao fola, nao pode mostlale Calendalio sem aplovacao plevia de patlaozinho.
Pol isso hoje manda fotoglafia dela pla entletimento de pessoal enquanto espela.
Xoxinhos da Chinesinha numelo 4.
A glafica, que chama Xanglafica, ja entlegou plototipo de Calendalio de Malco, implesso em papel Chinapa muito blanco e muito macio.
Chinesinha numelo 4, encallegada de negocios quando patlao fola, nao pode mostlale Calendalio sem aplovacao plevia de patlaozinho.
Pol isso hoje manda fotoglafia dela pla entletimento de pessoal enquanto espela.
Xoxinhos da Chinesinha numelo 4.
- Anexos
-
- Xoxinhos da chinesinha numelo 4
- CN4.jpg (45 KiB) Visualizado 1266 vezes
Without "yin" there is no "yang" and vice versa
- Registado: 16/1/2003 19:38
ihihihihihihih outla vez...
[quote="Flying TurtleEstás enganado Jin, esses eram os que existiam. Eu comprei mesmo foi daqueles que não existiam, e esses não têm letrinhas em lado nenhum.[/quote]
Amigo Taltaluga tem cuidado... Jin julga que missel que nao tem letlinhas pequeninas em baixo do lado esqueldo nao eh missel...
Plimo Abdul tambem vende plodutos falmaceuticos.
Jin pensa que missel sem letlinhas pequeninas em baixo do lado esqueldo tem composto de glicelina mas nao explode.
Glicelina selve apenas pla diminuile fliccao, plimo Abdul chama a ele supositolio.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Amigo Taltaluga tem cuidado... Jin julga que missel que nao tem letlinhas pequeninas em baixo do lado esqueldo nao eh missel...
Plimo Abdul tambem vende plodutos falmaceuticos.
Jin pensa que missel sem letlinhas pequeninas em baixo do lado esqueldo tem composto de glicelina mas nao explode.
Glicelina selve apenas pla diminuile fliccao, plimo Abdul chama a ele supositolio.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Re: ihihihihihihih
Jin-Achim-Sim Escreveu:(...)Nao leu letlinha pequenina em baixo do lado esqueldo? Tem la esclito: Valido ate 15/06/96... Ja passou.(...)
Estás enganado Jin, esses eram os que existiam. Eu comprei mesmo foi daqueles que não existiam, e esses não têm letrinhas em lado nenhum.
Vê lá, o teu primo Abdul não escolhe a "vítima" quando se trata de ganhar dinheiro - deve ser de família!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
ihihihihihihih
Flying Turtle Escreveu:Informo-te portanto que fiz ontem mesmo um acordo com o teu primo Abdul: Combinei com ele comprar os tais mísseis "Al-Samud 2" que o SH disse na televisão que não existiam e assim ele já pôde dizer que afinal sempre existiam e os ia destruirAgora prepara-te, com os tais mísseis que não existem na minha posse a vingança vai ser terível!![]()
ihihihihihihih... Senhole Taltaluga Enlatada complou misseis ao plimo Abdul?
Nao leu letlinha pequenina em baixo do lado esqueldo? Tem la esclito: Valido ate 15/06/96... Ja passou. Quando dispala ele, faz pfiiiiiiiiiiiiii.
ihihihihihi.
Nao compla misseis ao plimo Abdul polque ele nao vende plodutos de qualidade. Se plecisa misseis, Jin vende balatinhos. Modelos valiados fablicados na Coleia do Nolte.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
P.S. - Catalogo custa 5,00 Eulos...
Bem, Jin, a tua sorte foi tudo isto ter acontecido enquanto eu estava fora, portanto não pude reagir no tempo apropriado.
Mas senti-me embarrilado e não gostei. Informo-te portanto que fiz ontem mesmo um acordo com o teu primo Abdul: Combinei com ele comprar os tais mísseis "Al-Samud 2" que o SH disse na televisão que não existiam e assim ele já pôde dizer que afinal sempre existiam e os ia destruir. Tudo o que estão a ver nos noticiários sobre a destruição estar em curso é uma mascarada, quase tão boa como o desfecho do calendário deste mês (vocês os dois são mesmo primos...)
Agora prepara-te, com os tais mísseis que não existem na minha posse a vingança vai ser terível!
Um abraço
FT
Mas senti-me embarrilado e não gostei. Informo-te portanto que fiz ontem mesmo um acordo com o teu primo Abdul: Combinei com ele comprar os tais mísseis "Al-Samud 2" que o SH disse na televisão que não existiam e assim ele já pôde dizer que afinal sempre existiam e os ia destruir. Tudo o que estão a ver nos noticiários sobre a destruição estar em curso é uma mascarada, quase tão boa como o desfecho do calendário deste mês (vocês os dois são mesmo primos...)
Agora prepara-te, com os tais mísseis que não existem na minha posse a vingança vai ser terível!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Telminou Feveleilo !!!
Telminou o mes de Feveleilo, teve poucos dias como de costume, mau pla negocio...
Mas Jin nao se queixa, melcados descem, conta do Jin sobe, nao tem ploblema, mas Jin tem pena do Senhole Jaldim que costuma sele muito flolido e que acabou mes mulchinho, mulchinho mesmo..
Mas hoje temos festa enolme polque tem destapacao completa e de seguida comeca o Calnaval com muita festa aqui no Xangai. Pol isso Jin so apalece outla vez quando telmina Calnaval.
p.S. - Xoxinhos pla playmate Calocha, Jin depois manda a pelcentagem.
Mas Jin nao se queixa, melcados descem, conta do Jin sobe, nao tem ploblema, mas Jin tem pena do Senhole Jaldim que costuma sele muito flolido e que acabou mes mulchinho, mulchinho mesmo..
Mas hoje temos festa enolme polque tem destapacao completa e de seguida comeca o Calnaval com muita festa aqui no Xangai. Pol isso Jin so apalece outla vez quando telmina Calnaval.
p.S. - Xoxinhos pla playmate Calocha, Jin depois manda a pelcentagem.
- Anexos
-
- Destapacao final, Jin viu tudo da janela
- 28Fev.gif (340.24 KiB) Visualizado 1433 vezes
Atencao, atencao
Senhole Taltaluga gostou destapacao de ontem?
Mas hoje tem SULPLESA !!!
Dentlo de momentos, plas 24 holas da Eulopla (23.00 TMG), Jin aplesenta destapacao completa...
Mas hoje tem SULPLESA !!!
Dentlo de momentos, plas 24 holas da Eulopla (23.00 TMG), Jin aplesenta destapacao completa...
Destapacao 27 - p/ Taltaluga
Flying Turtle Escreveu:Jin, pela PRIMEIRA vez eu mandei fazer uma transferência de 5 euros para a tua conta, para destapares o nº. 27Porquê?
Porque dá direito a tirar o Bikini TODOOOOO!
![]()
![]()
Plonto, Jin ja tilou o bikini numelo 27.
Pode tlansfelile mais 5 pla destapacao de amanha.
- Anexos
-
- Taltaluga pagou, Jin tilou bikini numelo 27
- 27Fev.gif (301.49 KiB) Visualizado 1483 vezes
Já é dia 28...
dia 28 já vai a meio e o Jin ainda nem sequer tirou o dia 27... imagino que deva estar a descançar das massagens que as chinezinhas lhe fazem (deve ser muito cansativo)... quase tão cansativo como andar por Marrocos... o passeio de hoje pelo caldeirão deixou-me com imensa vontade de ir de férias....
Bem... regresso à realidade (e ao trabalho) por isso Jin tira lá o dia 27 e 28,ok?
Um abraço
Nunofaustino
Bem... regresso à realidade (e ao trabalho) por isso Jin tira lá o dia 27 e 28,ok?
Um abraço
Nunofaustino
-
Visitante
Pois é Jin, chá que Jin mandou é muito perigoso. As letras do pacote são muito pequeninas e não percebo o que diz. Mas de calmante não tem nada!
Para já, frangas da capoeira estão proibidas de cacarejar. Acabam de me entregar um abaixo-assinado para Jin não mandar mais chá daquele. Pedem para Jin mandar uma caixa de 12 capacetes da II Guerra porque têm crista muito inchada. Pedem também 12 coletes à prova de bala com costas reforçadas que ainda não descobri o proquê!?. Será que querem ir voluntárias para guerra do golfe
Espero que Jin venda baratinho, baratinho mesmo, senão estas meninas vão levar frango pequeno à falência.
Um abraço
j.pinto
Para já, frangas da capoeira estão proibidas de cacarejar. Acabam de me entregar um abaixo-assinado para Jin não mandar mais chá daquele. Pedem para Jin mandar uma caixa de 12 capacetes da II Guerra porque têm crista muito inchada. Pedem também 12 coletes à prova de bala com costas reforçadas que ainda não descobri o proquê!?. Será que querem ir voluntárias para guerra do golfe

Espero que Jin venda baratinho, baratinho mesmo, senão estas meninas vão levar frango pequeno à falência.
Um abraço
j.pinto
Cuidado!!!
j.pinto Escreveu:Manda mais uma caixa de 24 pacotes de chá calmante. Quando olhei para os 3.49% menos, engoli os três pacotes que Jin mandou de uma assentada, mesmo assim já dei doze voltas ao quarteirão, os vizinhos estão estupefactos. Só espero que o chá não tenha contra-indicações.
Amigo Flango Pequeno,
Cha nao tem contla-indicacoes mas Jin nao pelcebe polque vizinhos estao estupefactos.
Nas instlucoes, em letla pequenina, diz que flangainhas de ledondezas devem tomale plecaucoes mas Jin nao encontla la nada soble vizinhos, nao encontla mesmo.
Se vai tomale tanto chazinho, de uma vez so, Jin nao se lesponsabiliza pol vizinhos nem vai no Poltugal nos tempos mais ploximos...
Jin pede desculpa de atlaso na destapacao. Andou muito ocupado com bulacos nos Melcados. Mas hoje destapa 2 de uma vez so, playmate fica quase, quase destapadinha... Tao quelida ela...
- Anexos
-
- Temos Caldo Entolnado...
- 26Fev.gif (278.8 KiB) Visualizado 1439 vezes
Amigo Jin,
Confirmo a recepção da encomenda, deve ter vindo em correio amarelo
Só peço mais um favor ao Jin. Manda mais uma caixa de 24 pacotes de chá calmante. Quando olhei para os 3.49% menos, engoli os três pacotes que Jin mandou de uma assentada, mesmo assim já dei doze voltas ao quarteirão, os vizinhos estão estupefactos. Só espero que o chá não tenha contra-indicações.
Agora vou tentar por a maquina a funcionar. Para já estou a ver a malha da caixa muito larga. Não sei se daqui por uns dias não vou ter de fazer obras na dita, no sentido de conseguir manter as PT's lá dentro sem voarem com o vento
.
Um abraço
j.pinto
Confirmo a recepção da encomenda, deve ter vindo em correio amarelo

Só peço mais um favor ao Jin. Manda mais uma caixa de 24 pacotes de chá calmante. Quando olhei para os 3.49% menos, engoli os três pacotes que Jin mandou de uma assentada, mesmo assim já dei doze voltas ao quarteirão, os vizinhos estão estupefactos. Só espero que o chá não tenha contra-indicações.
Agora vou tentar por a maquina a funcionar. Para já estou a ver a malha da caixa muito larga. Não sei se daqui por uns dias não vou ter de fazer obras na dita, no sentido de conseguir manter as PT's lá dentro sem voarem com o vento

Um abraço
j.pinto
Jin fica alluinado!!!
j.pinto Escreveu:Portanto, vou encomendar o Metastock modificado com três rodas mais a caixa para PTC, que totaliza 995,44 euros, porque só tenho 1000 euros que vou tranferir para a tal conta.
Com os 4,56 euros que restam vou pedir ao Jin três pipos de reserva, uma bomba de ar manual, uma bossula (para nunca perder o norte) e tres pacotes de chá calmante (para tomar quando estiver a andar em sentido contrario da PT).
Como sei que o Jin preza os bons clientes (negócios de 1000 euros não se faz todos dias) vou ainda pedir a destapação dos dias 25 e26 e um calendário modelo de luxo de cada menina que o Jin promova.
Senhole Flango Pequeno,
Jin confilma lecepcao de 1000 Eulos mas nao pode mandale isso tudo. Jin ficava alluinado!!!
Pol 4,56 Eulos Jin nao pode mandale tanta coisa!!! Jin ficava alluinado mesmo!!!
3 pipos de leselva ------------------- 3 x 10,00=30,00 Eulos
1 Bomba manual --------------------------------- 18,75 Eulos
1 bussola indicando Nolte------- ----------------- 5,00 Eulos
3 pacotes cha calmante --------------- 3 x 0,20= 0,60 Eulos
2 destapacoes Feveleilo ------------- 2 x 5,00= 10,00 Eulos
Calendalio modelo Deluxe Feveleilo -----------235,00 Eulos
Idem, lestantes meses 2003 ---10x235,00= 2.350,00 Eulos
TOTAL ------------------------------------------ 2.649,35 Eulos
Entao Senhole Flango Pequeno compla 995,44 Eulos de melcadolia e quele blinde de 2.649,35 Eulos... ihihihih, Julga que eh Flango Clescido ja?
Nao pode, nao pode mesmo, Jin ficava alluinado!!!
Mas como bom cliente Jin manda na encomenda:
1 pipos de leselva ------------------- 1 x 10,00= 10,00 Eulos
1 bussola indicando Nolte------- ----------------- 5,00 Eulos
3 pacotes cha calmante --------------- 3 x 0,20= 0,60 Eulos
2 destapacoes Feveleilo ------------- 2 x 5,00= 10,00 Eulos
TOTAL --------------------------------------------- 25,60 Eulos
Assim Senhole Flango Pequeno ja fica contente, Jin nao fica alluinado, fica so poblezinho.
Kamikase maluco mesmo
Kamikaze Escreveu:Gin tem 48h para libertar Marco António imaculado juntamente com os seus pertences e entregue no Aeroporto Sá Carneiro. Afinal Gin cumpriu.Gin fala muito, fala, fala, fala, mas já todos vimos que afinal não passa de publicidade. A realidade é que o Marco António foi libertado do cativeiro. Nenhum resgate teve que ser pago!
Jin nao sabe se plimo ingles, de nome Gin, libeltou algum tipo palecido com o senhole Malco Antonio. Nao sabe nem intelessa muito.
Jin sabe eh que Senhole Kamikase maluco, maluco mesmo.
Mas pode ficale com fama, nao impolta, Kamikase fica com fama, Jin fica com ploveito, ficou com muito tlim-tlim.
Mas Jin nao diz quem pagou lesgate a plimo Chefe...
Bem, lá vou ter que fazer negócio com o Jin.
Portanto, vou encomendar o Metastock modificado com três rodas mais a caixa para PTC, que totaliza 995,44 euros, porque só tenho 1000 euros que vou tranferir para a tal conta.
Com os 4,56 euros que restam vou pedir ao Jin três pipos de reserva, uma bomba de ar manual, uma bossula (para nunca perder o norte) e tres pacotes de chá calmante (para tomar quando estiver a andar em sentido contrario da PT).
Como sei que o Jin preza os bons clientes (negócios de 1000 euros não se faz todos dias
) vou ainda pedir a destapação dos dias 25 e26 e um calendário modelo de luxo de cada menina que o Jin promova.
Grato pela atenção
j.pinto
Portanto, vou encomendar o Metastock modificado com três rodas mais a caixa para PTC, que totaliza 995,44 euros, porque só tenho 1000 euros que vou tranferir para a tal conta.
Como sei que o Jin preza os bons clientes (negócios de 1000 euros não se faz todos dias

Grato pela atenção
j.pinto
Quem está ligado: