Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apresentação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/11/2002 13:41

Ai mato mato! Esgano-te! Esmago-te!

Envergonhas-me em pleno caldeirão! Mas pronto, eu assumo, sou uma autêntica "ave informática"...

Beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Pata-Hari » 8/11/2002 13:13

Sol, olha, sugiro-te que brinques um nico. Em cima, há um tópico testes. Vais lá, e experimentas tudinho!

O anexar imagens ´é muito fácil, lol. Scroll down e clikas em anexar. Isso depois "cospe-te" um outro botão que te permite indicar o local onde está o ficheiro a carregar. A sério que é fácil, até o ulisses consegue, HAHAHAHHAH (ai que ele me mata, lol)
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por Sol Dado » 8/11/2002 12:56

Só para dizer que aquele visitante era eu... mas devo ter-me esquecido de ligar a luz ! LOL

Abraço.
Sol Dado

Flying Turtle Escreveu:Caro Visitante
Permita-me duas sugestões:

    Mesmo que não se queira registar, seria melhor que indicasse o seu nick, assim poderíamos identificar melhor as suas mensagens no futuro :wink:

Em princípio isto deverá resolver o seu problema, e venham daí os seus gráficos! :)

Um abraço
Pedro
 
Mensagens: 333
Registado: 8/11/2002 8:29

por Flying Turtle » 8/11/2002 11:47

Caro Visitante

Permita-me duas sugestões:

    Mesmo que não se queira registar, seria melhor que indicasse o seu nick, assim poderíamos identificar melhor as suas mensagens no futuro :wink:

    Para reduzir a dimensão dos seus gráficos, grave-os em formato tif, png ou jpg/jpeg. São normalmente os mais económicos e, para este tipo de imagens, não prejudicam a sua clareza. Depois abra-os com um editor de imagens (o paint serve) e, caso a imagem contenha partes irrelevantes para o que pretende mostrar, faça a selecção apenas da parte que interessa e salve-a como um novo ficheiro (mantendo o formato). Se mesmo assim for muito grande, abra a nova imagem e utilize a ferramenta do paint para reduzir o tamanho da imagem. (em Image - Stretch/Skew). Na parte do Stretch utilize a mesma proporção nas duas dimensões para não causar distorções.


Em princípio isto deverá resolver o seu problema, e venham daí os seus gráficos! :)

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Re: para quando um post

por Visitante » 8/11/2002 11:40

Ontem publiquei uma actualização e até incluí (especialmente para o "bullbull" uma imagem com interpretação bullish do Nasdaq. Viu?

Aqui (neste fórum) ainda estou receoso por dois motivos:

a) não sei bem inserir a imagem...

b) temo que as suas enormes dimensões (de espaço e memória) provoquem algum problema...

De qualquer modo tenho estado a tentar tornar a imagem um pouco mais estreita, mas não é muito fácil!

Cumprimentos


bullbull Escreveu:com a elioptica actualizado com o dia de ontem.

cumprimentos

se possivel com o s&p e nasddaq,

cumprimentos
Visitante
 

por Pata-Hari » 8/11/2002 10:19

Oi sobi!

Vamos ter direito às tuas ondas, lol?

Jinhos
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

ola sol dado - para quando um post

por bullbull » 8/11/2002 10:08

com a elioliptica actualizado com o dia deontem.

cumprimentos

se possivel com o s&p e nasddaq,


cumprimentos
 
Mensagens: 66
Registado: 5/11/2002 20:20
Localização: aveiro/murtosa

por Flying Turtle » 8/11/2002 9:55

Olá Sol, bom dia!

Vens em boa hora, está aí o verão de S. Martinho! :wink:

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por alce » 8/11/2002 9:31

Bom dia Sol.
Bem vindo.
Quanto ao ser radioso, não promete, já é.

Abraço.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 411
Registado: 5/11/2002 10:37
Localização: Paço de Arcos

Apresentação

por Sol Dado » 8/11/2002 8:51

Aproveito o crepúsculo, para saudar este espaço que promete ser radioso!

Gostaria de cumprimentar todos os utilizadores, mas em especial o Ulisses Pereira e os restantes responsáveis pela concepção e manutenção deste caldeirão!

Já me apercebi de que há por aqui muitos amigos conhecidos de um outro fórum...

Espero usufruir e se possível contribuir de algum modo para uma boa partilha de conhecimentos e convivência.

Um abraço,
Sol Dado
 
Mensagens: 333
Registado: 8/11/2002 8:29


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], cibernautix, Crissssx, Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao e 411 visitantes