EDP já tem 100 clientes com tarifário no mercado liberalizad
10 mensagens
|Página 1 de 1
Bom, não sei se terei sido eu que vi mal, mas o preço por KW nesta nova opção, é substancialmente mais cara do que no actual.
A mensalidade pelo contador é mais baixa, mas os KW são mais caros.
É que eu agora pago as horas normais a 0,1011 + 5% Iva e passava a pagar 0.1266, nas horas de vazio seria 0.0552 + 5% Iva VS 0,0716.
Quais as vantagens?
A mensalidade pelo contador é mais baixa, mas os KW são mais caros.
É que eu agora pago as horas normais a 0,1011 + 5% Iva e passava a pagar 0.1266, nas horas de vazio seria 0.0552 + 5% Iva VS 0,0716.
Quais as vantagens?
Onde é que anda o touro????
Nem os kms de distancia a que estou de Portugal me fazem tirar as dores de estomago que a EDP me anda a dar vamos lä ver se endireita a mim parece-me que sim vamos lä ver se temos um final feliZ ela anda a dar uma luZ um pouco frouxa ... vamos lä ver se isto vai ao sitio eu acredito que sim ...
Abraco
Vasco
Abraco
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Pata-Hari Escreveu:Por acaso tenho a tarifa bi-horária e estou contente. Para mim os periodos de maior consumo deveriam ser (a empregada troca-me as voltas) ao fim de semana onde as horas mais baratas são mais alargadas. Além do mais, as máquinas hoje em dia vêm todas equipadas com um "inicio ao retardador", preparas tudo e mandas ligar-se passado X horas. Por falar nisso, cá vou eu programar uma máquina de loiça para esta noite.
não me lembrei do temporizador.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
caro charles; há p`ra aí uns adaptadores...
para quem como eu não tem máquinas tão sofisticadas tipo as da »patinha«, que dão para ligar à corrente eléctrica atravez das tomadas " of course" e programam a o fornecimento da energia à hora que quisermos. dá muito jeito. Eu até tenho um no televisor... só meia hora de televisão por dia para as crianças,... porque senão até estupidificam em frente aquela droga... livra e agora com aquela SOBREMESA à base de " toma lá morangos e c/ toneladas de açucar " não há dentista que suporte tanta cárie....
Com respeito ao barulho, como mora numa moradia geminada só me acorda por vezes o meu vizinho quando a feijoada estava ESTRAGADA, o homem não dá descanso ao autoclismo....
Com respeito ao barulho, como mora numa moradia geminada só me acorda por vezes o meu vizinho quando a feijoada estava ESTRAGADA, o homem não dá descanso ao autoclismo....
- Registado: 3/12/2002 19:50
Pata-Hari Escreveu:Por acaso tenho a tarifa bi-horária e estou contente. Para mim os periodos de maior consumo deveriam ser (a empregada troca-me as voltas) ao fim de semana onde as horas mais baratas são mais alargadas. Além do mais, as máquinas hoje em dia vêm todas equipadas com um "inicio ao retardador", preparas tudo e mandas ligar-se passado X horas. Por falar nisso, cá vou eu programar uma máquina de loiça para esta noite.
Li o seu post e fui ao site fazer um pedido de proposta comercial.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Por acaso tenho a tarifa bi-horária e estou contente. Para mim os periodos de maior consumo deveriam ser (a empregada troca-me as voltas) ao fim de semana onde as horas mais baratas são mais alargadas. Além do mais, as máquinas hoje em dia vêm todas equipadas com um "inicio ao retardador", preparas tudo e mandas ligar-se passado X horas. Por falar nisso, cá vou eu programar uma máquina de loiça para esta noite
.
a montanha pariu um rato.......
pata pelo que vi isto no fundo era oq ue já existia , a tarifa bi-horária mas agora deram-lhe o nome de edp5d corrijam-me se estiver enganado.
No fundo para tirarmos partido do preçario teriamos que optar pela tarifa bi-horária que que pressupoe usar por exemplo maquinas de louçao e roupa a partir de determinada hora neste caso e durante a semana pelo que percebi a partir das 0:00 isso é impensável para quem se deita cedo,
para já não falar de um asituação caricata que tenho como experiência pessoal, infelizmente no meu predio tenho um caso de uma andar que têm a tarifa bi-horária e é um barulhão enorme pois a senhora até ás 4:00 da manhã resolve fazer umas quantas máquinas, a esta hora da noite tudo no silêncio o barulho nota-se muito mais ainda por cima quando a maquineta resolve torcer a roupa então ai é que o prédio vem abaixo
mas enfim cada um decide qual a melhor soluçao eu por mim acho que se a concorrência veio para isto mais valia estar tudo na mesma e receio inclusive pois a endesa e a iberdrola já disseram que a lei que regula os preços tem de ser liberalizada á semelhança do que aocnteceu com a gasolina e viu-se o resultado na gasolina, a lei actual não permite que a electricidade suba mais do que a inflação, por outro lado a concorrênciajá fez saber que o segmento de mercado que mais interssava era o comercio em geral ...a vinda da concorrência que criou algumas expectativas nos entido ver os preços cair é uma ilusão e parece-me que se vai passar o contrário ate que para isso basta começar a conhecida cartelização, quem se lixa são sempre os mesmos
cumpt
pata pelo que vi isto no fundo era oq ue já existia , a tarifa bi-horária mas agora deram-lhe o nome de edp5d corrijam-me se estiver enganado.
No fundo para tirarmos partido do preçario teriamos que optar pela tarifa bi-horária que que pressupoe usar por exemplo maquinas de louçao e roupa a partir de determinada hora neste caso e durante a semana pelo que percebi a partir das 0:00 isso é impensável para quem se deita cedo,
para já não falar de um asituação caricata que tenho como experiência pessoal, infelizmente no meu predio tenho um caso de uma andar que têm a tarifa bi-horária e é um barulhão enorme pois a senhora até ás 4:00 da manhã resolve fazer umas quantas máquinas, a esta hora da noite tudo no silêncio o barulho nota-se muito mais ainda por cima quando a maquineta resolve torcer a roupa então ai é que o prédio vem abaixo
cumpt
Cumpt
EDP já tem 100 clientes com tarifário no mercado liberalizad
EDP já tem 100 clientes com tarifário no mercado liberalizado
Cem clientes aderiram até ao meio-dia de hoje ao novo tarifário da EDP, o edp5D, e mais de 500 fizeram pedidos de simulação, afirmou à agência Lusa fonte oficial da eléctrica portuguesa.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios com Lusa
Cem clientes aderiram até ao meio-dia de hoje ao novo tarifário da EDP, o edp5D, e mais de 500 fizeram pedidos de simulação, afirmou à agência Lusa fonte oficial da eléctrica portuguesa.
Estes números estão de acordo com as previsões feitas pela eléctrica para a adesão dos clientes ao tarifário em regime de mercado liberalizado, referiu a fonte.
A maioria dos cem clientes que optaram por fazer contratos no regime livre, estão a fazer contratos pela primeira vez, não se tratando de transferências do regime regulado.
Os pedidos de simulação foram maioritariamente feitos através do "contact center", mais de 350 chamadas, e através do "site" da EDP na Internet foram pedidas cerca de 250 propostas do novo tarifário.
A EDP põe ainda á disposição dos clientes 48 lojas em todos os distritos do país e 256 agentes.
A EDP foi a única eléctrica a comercializar electricidade em Portugal a avançar com uma proposta para o regime de mercado liberalizado.
A nova tarifa edp5D alia, segundo a empresa, as dimensões preço e eficiência, conforto na assistência, proximidade aos clientes através de apoio especializado, inovação pela futura introdução da factura electrónica e telecontagem e ainda a dimensão ambiente, através da possibilidade de consumo de energia a partir de fontes renováveis.
Já estou no site, parece que já estou atrasada
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes