apostas para a semana
19 mensagens
|Página 1 de 1
e a possivel OPA da PT
... e se vierem mais OPAs como a da PT (que esteve muito perto...) onde pararia a NBA ?
- Registado: 26/2/2006 10:26
NBA...
Eu também estou confiante na NOVABASE tudo o que conseguir comprar entre 5,90 e 5,94 é bom.
A razão é simples:
a) toca o limite inferior do canal ascendente
b) Fundamentais: continuarà certamente no TOP das recomendações do BCP / Activo Banco 7 na 3a feira (numa semana de regresso de férias
)
A razão é simples:
a) toca o limite inferior do canal ascendente
b) Fundamentais: continuarà certamente no TOP das recomendações do BCP / Activo Banco 7 na 3a feira (numa semana de regresso de férias
- Anexos
-
- NBA - AT.png (11.56 KiB) Visualizado 1021 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Inapa, não me meto nela, depois de saber que eles andam a manipular as cotações da própria acção...
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... R10330.pdf
Compram 100 para a fazer subir, despacham 10.000...
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... R10330.pdf
Compram 100 para a fazer subir, despacham 10.000...
As minhas apostas da semana são as seguintes: REDITUS (onde tenho uma pequena posição) e outras duas onde não tenho posição neste momento: FINIBANCO e INAPA (ambas parecem-me estar a formar bandeiras de alta). FINIBANCO com projecção para a zona dos 3,60 e INAPA para a zona dos 3,20.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Mágico Escreveu:Obrigado Vieira pela sua análise.
Aquela quebra da LTA não tem bom aspecto.
Quanto ao MACD a dar sinal de venda, qual a probabilidade que atribui a ser um sinal falso?
Mágico, para se combater os sinais falsos do MACD, eu geralmente costumo olhar para o Histograma do MACD. E se olhares, para o gráfico abaixo, ves o Histograma do MACD a cair e a cotação a subir, o que é uma divergência altamente bear.
Mas é claro que isto é só AT, que é falível. Há também a análise fundamental. Amanha pode sair uma noticia que a NBA vai ser opada e aquilo subir desalmadamente.
- Anexos
-
- NBA2.PNG (28.22 KiB) Visualizado 1136 vezes
Mágico Escreveu:Caro Vieira,
Talvez o "claramente" de facto seja muito forte, e não quero influenciar ninguém.
Mas o MACD está positivo e segue uma linha ascendente, RSI linha ascendente e ainda não está sobrecomprado. Aproximamo-nos da resistência a 5.95, que julgo ser ultrapassada esta semana e depois temos os 6.22 euros.
Amanhã irá ser um dia importante, mas eu acredito no bom momento da NBA (apesar dos EUA terem ficado em 3º no Basket :-) ).
1 abraço
Mágico
Eu sinceramente tenho mesmo muitas duvidas em relação à Novabase. Quebrou a lta de curto prazo onde vinha a negociar, o stocastic deu venda à 2 dias atrás e o MACD está prestes a dar sinal de venda.
Em termos de resistencia considero os 5,98 muito mais fortes do que os 5,95, porque é uma resistencia muito forte no gráfico semanal.
Portanto, eu teria cuidado com essa do "claramente bull"...
- Anexos
-
- NBA.PNG (28.14 KiB) Visualizado 1168 vezes
Caro Vieira,
Talvez o "claramente" de facto seja muito forte, e não quero influenciar ninguém.
Mas o MACD está positivo e segue uma linha ascendente, RSI linha ascendente e ainda não está sobrecomprado. Aproximamo-nos da resistência a 5.95, que julgo ser ultrapassada esta semana e depois temos os 6.22 euros.
Amanhã irá ser um dia importante, mas eu acredito no bom momento da NBA (apesar dos EUA terem ficado em 3º no Basket :-) ).
1 abraço
Mágico
1 abraço
Mágico
O caos é uma ordem por decifrar
Embora gostasse muito que a Brisa me desse uma alegria esta semana, a minha aposta vai para a Novabase (actualmente em termos técnicos está bull claramente).
O BANIF após a recomendação da UBS ter descido bastante na sexta, na segunda penso que ainda deverá baixar mais um pouco...e depois julgo que vai retomar os valores a que transacionava, mas esta é mais arriscada.
BN
Mágico
O BANIF após a recomendação da UBS ter descido bastante na sexta, na segunda penso que ainda deverá baixar mais um pouco...e depois julgo que vai retomar os valores a que transacionava, mas esta é mais arriscada.
BN
Mágico
O caos é uma ordem por decifrar
Bem de facto são 3 acções que podem sbr ,mas para mim a que vai subir mais é a pararede, pois está a mostra mais maturidade e aos poucos e poucos as noticias vão surgindo a as pessoas vão acreditanto que esta administração tem valor e sabe o que está a fazer, amanha vou ver se apanho o comboio dos 0.25. B.N. 
- Registado: 13/11/2004 11:43
apostas para a semana
vamos dar alguns palpites para esta semana.
Eu,modestamente aposto na mota e novabase e já agora, mais arriscado, na pararede.
Eu,modestamente aposto na mota e novabase e já agora, mais arriscado, na pararede.
- Registado: 24/8/2006 20:09
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes