Três títulos interessantes para investir
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu pessoalmente também acredito que a altri seja uma boa escolha , até porque ainda a possuo em carteira apesar de me ter sentido tentado a vender na passada 6ªfeira, mas como resistiu bem ao corte na recomendação por parte do Ubs e a chegada da apresentação de resultados tá mesmo aí , penso que inda vai dar mais umas alegrias a quem acredita nela.
- Registado: 6/3/2006 5:41
amigo, vou lhe dizer o que tenho na carteira e porque. Tenho altri porque dia 7 saem os resultados, ela no 1º trimestre triplicou o lucro e na altura da saida dos resultados valorizou mais de 20% numa semana. Penso vender depois de dia 10 de setembro.
Irei comprar a soares da costa tambem antes da saida dos resultados 27 setembro. E porque ela tambem teve bons resultados no 1º trimestre e quando foram publicados subiu mais de 28% numa semana. Depois vendo no inicio de outubro.
Em outubro temos o finibanco que sobe sempre 10% na altura dos resultados que tambem foram bons.
Alem destas tb tem a cofina, que teve bons resultados no 1ºT.
Estou apostar nestas a curto prazo mas qualquer uma delas é boa a longo prazo.
Tambem tem a mota engil, mas nesta ja não me lembro dos resultados. Tem muito por onde escolher. Tem que saber se quere apostar a curto , medio ou longo prazo.
Irei comprar a soares da costa tambem antes da saida dos resultados 27 setembro. E porque ela tambem teve bons resultados no 1º trimestre e quando foram publicados subiu mais de 28% numa semana. Depois vendo no inicio de outubro.
Em outubro temos o finibanco que sobe sempre 10% na altura dos resultados que tambem foram bons.
Alem destas tb tem a cofina, que teve bons resultados no 1ºT.
Estou apostar nestas a curto prazo mas qualquer uma delas é boa a longo prazo.
Tambem tem a mota engil, mas nesta ja não me lembro dos resultados. Tem muito por onde escolher. Tem que saber se quere apostar a curto , medio ou longo prazo.
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.
Três títulos interessantes para investir
Sou um pouco inexperiente ainda nestes assuntos de bolsa e gostava de saber a opinião de alguem mais mais habituado a estas andanças, e como acompanho as opiniões aqui do caldeirão já algum tempo sei que existe aqui muita sabedoria a este respeito.
Desde já agradeço as sugestões .
Desde já agradeço as sugestões .
- Registado: 6/3/2006 5:41
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes