Como aprender sobre mercados
11 mensagens
|Página 1 de 1
Fica aqui a introdução do livro "Ganhar em Bolsa" de Braga de Matos
http://www.finbolsa.com/imagens/GanharE ... 20bolsa%22
http://www.finbolsa.com/imagens/GanharE ... 20bolsa%22
Re: Como aprender sobre mercados
plati1000 Escreveu:Gostava de saber que livros ou o que aconselham ler para aprender muito sobre bolsa _( acções certificados tw fundos )
para iniciados:
trading for a living;
Reminiscences Of A Stock Operator/Versão br:REMINISCÊNCIAS DE UM ESPECULADOR FINANCEIRO
Murphy, John J. - Technical Analysis of the Financial Markets;
a enfoque.br tem uma sebenta tb boa. Que se chama: Análise técnica;
depois podes começar a ler mais... mas recomendo q mantanhas a tua Análise técnica simples... a beleza reside na simplicidade.
- Registado: 11/12/2002 2:44
A editora...
O livro é interessante porque se lê a correr, é da ELCLA.
acho que já ouvi ou li em algum lado que seriam as edições D.Quixote mas não tenho 100 % a certeza em todo o caso acho que é essa a editora sem dar a certeza certeza absoluta ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
vanparys Escreveu:"Ganhar em Bolsa" de Fernando Braga de Matos
É simplesmente o melhor em termos de mercados accionistas, dado que te explica tudo o que há para saber numa linguagem extremamente simples e ultra-acessível a qualquer investidor (obstante do conhecimento que o investidor já possuir quando começar a ler o livro).
Já agora podes dizer qualq é a editora?
obrigado
Eu acho que a grande vantagem de Ganhar em Bolsa sobre os demais é que além de ser um livro superiormente bem escrito pelo Drª F.B.Matos tem o aliciante de ser escrito de uma forma divertida e com mto humor em que há passagens em que simplesmente é de chorar a rir ... o livro todo li-o uma vez no entanto aconselho depois de ser lido integralmente indo -se lendo por passagens eu acho que já fiz isso umas dezenas de vezes. O novo livro que sai em Setembro é revisto e portanto deve ter o aliciante de ter exemplos de comportamentos de mercados mais recentes (graficos mais recentes que que as pessoas mais novas já presenciaram e reveram
Cumpts
Cumpts
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
"Ganhar em Bolsa" de Fernando Braga de Matos
É simplesmente o melhor em termos de mercados accionistas, dado que te explica tudo o que há para saber numa linguagem extremamente simples e ultra-acessível a qualquer investidor (obstante do conhecimento que o investidor já possuir quando começar a ler o livro).
"Go for a business that any idiot can run - because sooner or later, any idiot probably is going to run it." - Peter Lynch
- Registado: 27/7/2005 17:17
Como aprender sobre mercados
Gostava de saber que livros ou o que aconselham ler para aprender muito sobre bolsa _( acções certificados tw fundos )
Obrigado opinem
Bons negocios
Obrigado opinem
Bons negocios
- Registado: 23/8/2006 10:46
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes