Como e em quê investir
3 mensagens
|Página 1 de 1
Artigos publicados em vários jornais e revistas aconselham constituições de carteiras para vários perfis. É uma questão de procurares. Estou a lembrar-me da revista carteira ou daquele suplemento do público "Dia D".
Para uma rentabilidade de 6 a 7% ao ano acho que necessitas de uma carteira moderada/agressiva.
A minha opção seria escolher os melhores fundos e construir uma carteira com este prefil:
- Europa comunitária (50%)
- Japão (20%)
- Mercados Emergentes (20%)
- EUA (10%)
Para uma rentabilidade de 6 a 7% ao ano acho que necessitas de uma carteira moderada/agressiva.
A minha opção seria escolher os melhores fundos e construir uma carteira com este prefil:
- Europa comunitária (50%)
- Japão (20%)
- Mercados Emergentes (20%)
- EUA (10%)
- Registado: 30/8/2005 15:11
Como e em quê investir
Boas ... sou novato nestas andanças tipo pretendo investir algum gito em acções fundos e certificados gostaria de ter a longo prazo uma rentabilidade de no minimo 6 a 7% anualmente aliás tudo o que for superior as taxas de juros a prazo 3,50 e pouco por ano no bigonline ja é bom ... o que aconselham ... Obeigado opinem
Bons negócios!
Bons negócios!
- Registado: 23/8/2006 10:46
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 176 visitantes