OFF TOPIC HELP PLEASE !!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ...
EnglishMan Escreveu:Olá, fanhecas.![]()
Eu também tive problemas com o meu disco (de portátil) e só consegui resolver o problema com a Mbit... apesar de ter encontrado melhor preço na Inforlândia (menos 5 euros) mas não tinham aquilo que eu queria, em stock.
![]()
Abraços.
EnglishMan
MTO OBRIGADO EnglishMan...
o gajo já está no arranjo num amigo informático que só me levou um jantar lá em caselas, o que tornou o arranjo bem mais simpático €€€
Ainda assim o meu mto obrigado !
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
...
Olá, fanhecas.
Eu também tive problemas com o meu disco (de portátil) e só consegui resolver o problema com a Mbit... apesar de ter encontrado melhor preço na Inforlândia (menos 5 euros
) mas não tinham aquilo que eu queria, em stock.
Abraços.
EnglishMan
Eu também tive problemas com o meu disco (de portátil) e só consegui resolver o problema com a Mbit... apesar de ter encontrado melhor preço na Inforlândia (menos 5 euros
Abraços.
EnglishMan
thx resina
Fanhecas
aqui neste site http://www.ruadanet.com tens de 80gb e melhores ainda... dá uma olhadela nos preços
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
OFF TOPIC HELP PLEASE !!
Ppl fiquei sem disco rigido no meu computador, mandei arranjar à chip7, mas os gajos estam à sei quantos dias a dizer-me que os disco rigidos de 80Gigas estão esgotados, sabem me dizer se será tanga deles ou não?
Abraço e obrigado
Fanhecas

Abraço e obrigado
Fanhecas
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 180 visitantes