Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BRI: está a preparar-se para...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Moz, Deus queira e o mercado tb que seja para cima...

por u2u » 8/11/2002 2:40

A Brisa tem-me de facto dado água pela barba desde que decidi meter-me com ela há duas semanas. Tive uma boa oportunidade anteontem de sair com ganhos razoáveis e não o fiz, quando embateu nos 5,3 e fez ricochete.
Hoje (ontem) teve um bom comportamento. De manhã com um volume baixissimo, mas sem ficar abaixo do fecho de ontem e depois <à tarde registou um aumento do volume na altura com uma ligeira subida, numa altura em que os mercados nacional e internacional estavam em forte queda. Ter ficado nos 5,10 foi muito bom, porque num título como a Brisa as cotações terminadas em 0 e 5 são tramadas (mesmo que tecnicamente não o indiquem de uma forma assim tão clara).
Espero para amanhã que os investidores se lembrem que a Brisa foi uma das poucas acções que teve uma segunda quinzena de Outubro bastante fraca, quando os mercados estavam em forte alta. Aliás, no início de Outubro, a Brisa valia bem mais que a PT.
Abraços e bons negocios.
u2u
 
Mensagens: 251
Registado: 4/11/2002 22:17
Localização: Lisboa

BRI: está a preparar-se para...

por MozHawk » 8/11/2002 1:51

...um movimento mais interessante. O Estocástico está quase em sobrevenda, o RSI e o MACD permaneceram bullish e o papel está em cima de todas as MMEs. Cota a €5.10 com a MME20 nos €5.06 a MME50 nos €5.14 e a MME200 nos €5.24!...

Em resumo, face ao "apertar" do papel, a MME que for quebrada em fecho será aquela que determinará o rumo do papel, na minha opinião.

Um abraço,

MozHawk

PS-Não é um conselho de investimento
Anexos
bri.PNG
bri.PNG (71.78 KiB) Visualizado 1205 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], peterteam2 e 386 visitantes