O comp já foi visitar a MM10
4 mensagens
|Página 1 de 1
eheheh Patucha! Olha eu agora não tenho deixado graficos porque o meu programa para os capturar, que é o capture do corel, não está a capturar niente e não sei fazer de outra maneira.
Mas vou resolver isso e depois já mando mais umas postas com aquilo que eu acho, mas às vezes estou iluminada e outras não vejo um boi disto, tirando o do calendario claro : )
Mas vou resolver isso e depois já mando mais umas postas com aquilo que eu acho, mas às vezes estou iluminada e outras não vejo um boi disto, tirando o do calendario claro : )
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Carocha... deixa lá ver se se consegue puxar aqui um nico por ti. Eu já sei que gostas muiiiiiiito dessas mm10. Até as incluo regularmente nos meus croquis quando me lembro de ti e do que estarás tu a pensar. Não queres partilhar mais uns truques ou passar a deixar mais uns gráficos para ver se aqui a bicharada consegue aprender mais umas coisas contigo?
E hoje o DJ e o SP tambem já foram à dela(tradução do alentejano para Portugues: a casa da MM10 respectiva) : )
As cotações nunca se afastam muito desta MM, e para desanuviar/descontrair fazem-lhe visitas frequentes
Cá pra mim, agora que a missão tá cumprida lá vém eles por aí abaixo de novo... mas isto sou eu a chamá-los e por vezes eles não me atendem com a rapidez que eu gostaria : (
As cotações nunca se afastam muito desta MM, e para desanuviar/descontrair fazem-lhe visitas frequentes
Cá pra mim, agora que a missão tá cumprida lá vém eles por aí abaixo de novo... mas isto sou eu a chamá-los e por vezes eles não me atendem com a rapidez que eu gostaria : (
O comp já foi visitar a MM10
o maximo de hoje está exactamente nesse valor
Mas quando lá chegou levou um empurrão para aprender a não ser mais apressadinho que os outros : )
E agora bora lá pra baixo! (eu bem os chamo mas eles primeiro que se decidam... )
Boas negociatas!
Mas quando lá chegou levou um empurrão para aprender a não ser mais apressadinho que os outros : )
E agora bora lá pra baixo! (eu bem os chamo mas eles primeiro que se decidam... )
Boas negociatas!
4 mensagens
|Página 1 de 1