Caldeirão da Bolsa

Setup Longo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Xiiiiiii!!!!!!!!!!

por A_S_A » 19/7/2006 15:30

Enquanto escrevia arrasou completamente os 19 USD. Está agora nos 19,20 USD!! Lindo menina esta que me saiu na rifa... :mrgreen: :mrgreen:

Vamos aguardando por novos desenvolvimentos e aumentando o stop profit.

Registado: 10/11/2004 19:34

NVDA - 19 USD!!

por A_S_A » 19/7/2006 15:27

E aí está o valor mágico! Prevejo alguma luta por aqui , agora tudo depende do mercado no seu geral.

Agora , de uma coisa tenho eu certeza. Vai ser sem dúvida um dos melhores trades de 2006 (em termos absolutos) dado os valores que investi. :mrgreen: :mrgreen:

Stop profit nos minimos da sessão de hoje.

Setup Longo

por A_S_A » 18/7/2006 21:47

Realmente há dias na bolsa em que sentimos bem connosco próprios porque conseguimos acertar praticamente no início de um movimento o que pode trazer grandes benefícios.

Com efeito e analisando o mercado e tendo em conta os anos "disto" , expressei aqui a minha análise de que teríamos um rebound forte a qualquer momento. E de facto....aconteceu quase instantaneamente!

Fechei o curto na XMSR que tinha aberto ontem e abri uma grande posição longa (a maior dos últimos tempos) na NVDA a 18,08 com stop nos mínimos de hoje.

Porquê esta? A escolha não foi inocente. Com efeito a NVDA apresentava hoje uma força relativa relativamente ao mercado graças a um upgrade (http://finance.yahoo.com/q/ud?s=NVDA) , tecnicamente voltou para cima dos 18 USD , valor bastante importante e que pode ser confirmado no gráfico semanal. No gráfico diário o aspecto também ficou bastante interessante para o lado longo com bom volume a acompanhar. A próxima barreira são os 19 USD mas tendo em conta que a IBM apresentou à pouco tempo os seus resultados e o mercado gostou , prevejo que amanhã seja um bom dia! :wink:

O facto de apresentar somente os seus resultados no dia 10 de Agosto fez-me também virar-me para ela dado que proibo-me a mim mesmo de negociar acções que estejam perto da apresentação dos seus resultados por haver demasiado "ruído". Seguem os gráficos diário e semanal para complementar a análise.
Anexos
NVDA Diário.gif
NVDA Diário.gif (34.77 KiB) Visualizado 467 vezes
NVDA Semanal.gif
NVDA Semanal.gif (34.31 KiB) Visualizado 464 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, PATDAVsun, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 143 visitantes