Página 1 de 1

MensagemEnviado: 17/7/2006 12:50
por daviddias
parece k isso ja foi desmentido:
http://www.sky.com/skynews/article/0,,7 ... html?f=rss
bye

Bastante bom sinal...

MensagemEnviado: 17/7/2006 12:43
por fitas
dáva-mos um jeitão uma inversão para o verdinho, não? :lol: :lol:

Ofensiva de Israel sob/Líbano pode terminar n/espaço de dias

MensagemEnviado: 17/7/2006 12:38
por andrepfonseca
Israel pode por um ponto final à ofensiva lançada sobre o Líbano no espaço de poucos dias, revelou um oficial militar sénior à cadeia de televisão israelita Channel 10. A notícia levou o petróleo a recuar para os 75 dólares em Nova Yorque.

A cadeia de televisão norte-americana SkyNews acaba de citar uma entrevista concedida por um responsável militar isrelita à TV local Channel 10, onde o especialista revela que a ofensiva sobre alvos do grupo radical do Hezbollah não deverá ir além de alguns dias.

Segundo este responsável, Israel sempre afirmou que precisaria de pelo menos uma semana para destruir o grupo radical xiita Hezbollah.

A previsão de uma resolução a curto prazo do conflito no Médio Oriente reflectiu-se de imediato no mercado de negociação de petróleo. O crude negociado em Nova Iorque (WTI), segue a cair 1,86% para os 75,60 dólares por barril, depois de, na sexta-feira, ter tocado no máximo histórico de 78,40.

Em Londres, o cenário é idêntico, com o "brent", que serve de referência a Portugal, a afundar para os 75,73 dólare por barril, depois de ter voltado, esta manhã, a fixar o valor mais elevado de sempre nos 78,18 dólares por barril.