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Pois..

MensagemEnviado: 13/7/2006 23:47
por TheMayan
Pelos vistos é só inscrever nesses serviços os inimigos!

Ai ai! Claro que depois para anular é um stress e como as indenizações por incomodos prestados apenas deveriam existir.

Ou mesmo nos casos que existem não compensam os ofendidos!

MensagemEnviado: 13/7/2006 22:35
por pedras11
Já que estamos com um tópico das redes móveis aproveito para alertar os mais distraídos, que andam praí uns serviços com custo de 4euros semanais que para aderir basta colocar na net o nr TLM e para anular é um bico de obra... serviço de músicas, toques, etc.etc.

Cuidado para quem tem crianças com tlm.

MensagemEnviado: 13/7/2006 22:22
por Vic
ops, desculpem.

Recebi o email hoje :oops: :oops: :oops:

re

MensagemEnviado: 13/7/2006 22:11
por Infoo
eheheh ai, ai, ai... esses chain mails que se poem a circular.... e como a terra é redondoa... de tempos a tempos voltam

creio q esse texto ainda é o de Janeiro de 2004

isto é o aviso de final de Jan 2004 do ICP
http://www.icp.pt/template20.jsp?catego ... tId=154060

MensagemEnviado: 13/7/2006 22:07
por pedras11
Parece que a informação é falsa. É a própria Anacom a dizer.

Vamos lá pedir o que é nosso...

MensagemEnviado: 13/7/2006 21:49
por Vic
Numa decisão inédita o Supremo Tribunal de Justiça decidiu no passado
dia 7 de Janeiro que as operadoras de telecomunicações móveis teriam de
devolver aos clientes o IVA cobrado sobre as mensagens escritas enviadas para a
mesma rede, dado que se consideram mensagens internas e não estão sujeitas a
IVA. Contactadas a Optimus, Vodafone e TMN, todas se escusaram a fazer
comentários, mas o JN apurou que o custo das mensagens escritas é em média
de 10 cêntimos, o que quer dizer que desses 10 há 2 cêntimos que são de IVA
injustamente cobrado aos clientes e que nem chegou a entrar nos cofres do
Estado.

Ora o STJ decidiu que teriam de ser devolvidos todos os valores nos
últimos 5 anos, dado que as ilegalidades cometidas antes dessa data já
prescreveram. O Jornal de Notícias apurou ainda perante a Autoridade Nacional
de Telecomunicações (ANACOM) que cada cliente deverá receber em média cerca
de 100 euros, a creditar no saldo do telefone ou a liquidar por meio de cheque
enviado para casa do cliente.

A ANACOM referiu que é provável que as operadoras de telecomunicações
móveis não tomem a iniciativa de devolver o dinheiro aos clientes, pelo que
os lesados deverão reclamar perante as mesmas ou usar a linha de apoio criada
pela ANACOM em laboração com o Instituto de Defesa do Consumidor, das 10 às
17h, telefone 213 242 430 // 93 311 8965 - 919 398 377 - 963 034 495