Página 1 de 1

Enviado:
13/7/2006 12:03
por joao5
James Wheat Escreveu:levei uma cacetada com Sonae Industria enorme...
Me too...

Enviado:
12/7/2006 16:47
por James Wheat
joao5 Escreveu:O que eu mais apreciei foi o sentido de humor do Paulo: "A empresa (S.COM) somente no ano passado apresentou lucros mas temos vindo a acrescentar valor para o accionista todos os anos" Woooauuuu!!!
A malta que foi á OPV, como eu, a 10.50, primeiro fica baralhado e depois ri-se com vontade...
Sim, tem toda a razão. Que notasse essa foi a única gaffe da noite, mas também não se o pode crucificar.
A Sonae sempre fez excelentes negócios em bolsa e esse até não será caso único no Grupo.
A verdade é que a SonaeCom foi colocada em bolsa então em tempos de vacas gordas e tremendamente inflaccionada.
Há muita gente que odeia o Belmiro por causa das suas jogadas no mercado bolsista, mas na parte que me toca foram - de longe ! - os melhores papeis que alguma vez tive na mão. E levei uma cacetada com Sonae Industria enorme... mesmo assim, as Inparsa, a Sonae Sgps e agora a Sonaecom deram um retorno excelente.
...

Enviado:
12/7/2006 16:45
por cctrader
Acho que merecia outro entrevistador...

Enviado:
12/7/2006 14:07
por joao5
O que eu mais apreciei foi o sentido de humor do Paulo: "A empresa (S.COM) somente no ano passado apresentou lucros mas temos vindo a acrescentar valor para o accionista todos os anos" Woooauuuu!!!
A malta que foi á OPV, como eu, a 10.50, primeiro fica baralhado e depois ri-se com vontade...
re

Enviado:
12/7/2006 12:41
por Infoo
para quem não viu....a entrevista volta a repetir hoje pelas 13H na Sic Notícias

Enviado:
12/7/2006 10:24
por ppferreira
Paulo Azevedo afirmou ontem à noite estar confiante no prémio oferecido aos accionistas da Portugal Telecom, considerando-o alto e dissuasor de eventuais ofertas concorrentes.
No entender do CEO da Sonaecom, os potenciais interessados na PT «chegarão à conclusão» de que os 9,50 euros por acção oferecidos pela empresa nortenha é alto, especialmente numa altura em que «os mercados têm vindo a piorar, como é o caso do Brasil».
Paulo Azevedo, numa entrevista ao programa Outras Conversas, na SIC Notícias, ainda referiu que uma OPA concorrente lançada por fundos de capital de risco «é contrário a tudo o que temos ouvido dos vários governos», já que, realçou, «os fundos só compram com dois objectivos: ou vender os activos separadamente, ou rentabilizar a empresa para vendê-la três ou quatro anos depois por um preço superior».
Na mesma entrevista, Belmiro de Azevedo, manifestou total confiança no sucesso da OPA, reafirmando que a oferta da Sonaecom «é para ganhar à primeira».
Entrevista de Belmiro e Paulo Azevedo ontem na Sic Noticias

Enviado:
12/7/2006 9:57
por James Wheat
O Belmiro é de facto uma personalidade de mão cheia, verdadeiramente invulgar de encontrar em muitos Paises que não só o nosso !
Muito vivido e experiente, de ideias muito claras, que explica de forma muito simples, navega livre e confiante, sustentado no enorme sucesso e confiança no Grupo que dirige. Está melhor que nunca e o filho, de baixo perfil, será um grande herdeiro !
Num País de 'fala-baratos', que se gastam e promovem debitando inutilidades em vez de fazer / mostrar obra, o contraste - na forma, no conteúdo, na postura - com o status quo politico-dirigente que domina os bastidores do Poder em Lisboa é total / enorme !!