Dax...
19 mensagens
|Página 1 de 1
Tens razão charles, os valores são...5.717 e 5.608 pts...máximo de sexta e mínimo de 4ª feira...as minhas desculpas
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: Dax...
JAOR Escreveu:Bom dia,
Bem a querem mandar cá para baixo...mas a menina resiste com tudo..é fita no cabelo..é tshirt( molhada)..é sapatilhas de corrida...é calções cavados (
)...enfim...
![]()
acima de 7.717 pts e up..up..up..fecho abaixo dos 5.708 e down..down...até lá....quem quiser adivinhar..está à vontade
![]()
Cmpts
há qq coisa que me está a escapar! desculpa a insistência mas tu falas que de 5717 para cima sobe e que a partir de 5708 pra baixo desce, continuo sem perceber a tua ideia estamos a falar de uma diferença de 9 pontos isto pra mim nao tem qq significado.
eu estou mais numa de suporte/resistencia nos 5700 e por ai deve andar mais uns dias ora vem aos 5650 5600 ora vai novamente aos 5700 se quebrar este suporte dos 5700 o caminho é unico --target 5800 acurto prazo se nao é muito capaz xde visitar os 5500 novamente, nao vale a pena deixar o grafico pois esse que ai esta serve para ver estes dois valores.
um abraço.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
josema Escreveu:Também já reparei nisso, Smartmoney. Veremos se o calor das 14,30 desperta isto para um mergulho a sério.
Ó JAOR, como é grande a ingratidão do mundo!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que preferes secretárias, mas, porra (será que passa?) eu sou voluntário........
abraço
Josema, claro que são os futuros verdes que atiram o Dax para cima, assim como foi a queda dos futuros que atiraram o Dax para baixo depois da abertura ...simples e barato...
Claro que passa
Forte abraço e
Cmpts
SmartMoney Escreveu:Atenção que são os futuros verdes dos "states", que estão a aguentar os índices europeus.
Mas realmente tudo muito parado hoje.
Demasiadamente parado...![]()
Um abraço
Futuros verdes, ou seja, mais um fecho negativo nos States
Cumps
Obrigadinho, Kid_a. Eu bem que andei à procura da referida data. Estava convencido que a maturidade se dava na mesma data dos TW do CW: 28/7. Já mudei de put: agora estou em cima do 8059C do CW. É mais caro mas tenho por onde acompanhar, o que é mais seguro. Mas nunca vi o DAX tão parado: parece o Psizinho. Há que aguardar que a caça deixe o "rimanço".
Abraço, amigo, pela dica.
Abraço, amigo, pela dica.
claro que é um 5..isto é, devia ser 5717
porquê estes valores?? depois do up swing de +/- 300 pts, correspondem ao máximo ( 6ª feira) e mínimo ( 4ª feira) feitos..
Bem, esta menina ainda nao tem a tshirt molhada (levantou-se agora) e quanto aos calcoes, nem comento...
e quanto ao dormir....cada vez é mais...é da idade
bjocas e abraços
PS. obrigado josema
Secretário voluntário, eu sou, do JAOR, pois claro. É claro que ele não escreveu um 7: foi o teclado que o lá colocou. Ele escreveu: 5. Eu tava lá e vi.
Já de regresso, lagartixa? Pequenas, mas boas... as férias, não? Claro que temos o melhor guarda-redes do mundo. Pena foi aquele "galispo" no último jogo, mas o pessoal já estava numa de descontra.
PS: As piquenas já moram na minha cabeça. Os puts passam, de vez enquando... Hoje não quer sair. É o 8105Z. Já viste este miúdo? Parece ter pinta. E tu, Charles vê também e digam alguma coisa.
beijinho e abraço (cada um escolha o que mais lhe agradar: adoro ser simpático lol).
Já de regresso, lagartixa? Pequenas, mas boas... as férias, não? Claro que temos o melhor guarda-redes do mundo. Pena foi aquele "galispo" no último jogo, mas o pessoal já estava numa de descontra.
PS: As piquenas já moram na minha cabeça. Os puts passam, de vez enquando... Hoje não quer sair. É o 8105Z. Já viste este miúdo? Parece ter pinta. E tu, Charles vê também e digam alguma coisa.
beijinho e abraço (cada um escolha o que mais lhe agradar: adoro ser simpático lol).
jaor nao estou a perceber nada dos numeros a que te referes nao te importas de clarificar a tua ideia, 7717 (deve ser 5717) 5708 ??!! porque é que com uma diferença tao pequena entre um e outro dizes que vai pra cima ou para baixo

Cumpt
mas a menina resiste com tudo..é fita no cabelo..é tshirt( molhada )..é sapatilhas de corrida...é calções cavados ( )...enfim... acima de 7.717
Bem, esta menina ainda nao tem a tshirt molhada (levantou-se agora) e quanto aos calcoes, nem comento...
Mas 7.717??? Carago, o Dax anda com uns intervalos interessantes (ou o Jaorzinho anda a dormir pouco)
Josema, meu amigo, eh Verao! Nos temos o melhor guarda redes do mundo e tu acordas com puts na cabeca? que tal mocinhas em bikini? (desde que nao sejam inglesas, eh cada baleia...ui)
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Bom dia. Excelente comentário. Curioso como hoje me levantei com um put na cabeça. Olhei para a abertura da menina, e o que "vi"? Que podia ganhar no intraday uns cobres mas que, talvez com o calor da tarde, derretessem. Assim, fiquei a ver. Se hoje a tendência se tornar mais clara, temos tempo de entrar amanhã, na é? Que dizes?
Abraço, amigo
Abraço, amigo
Dax...
Bom dia,
Bem a querem mandar cá para baixo...mas a menina resiste com tudo..é fita no cabelo..é tshirt( molhada
)..é sapatilhas de corrida...é calções cavados (
)...enfim...
acima de 7.717 pts e up..up..up..fecho abaixo dos 5.708 e down..down...até lá....quem quiser adivinhar..está à vontade
Cmpts
Bem a querem mandar cá para baixo...mas a menina resiste com tudo..é fita no cabelo..é tshirt( molhada
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.9 KiB) Visualizado 1416 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, eurowire.financeiro, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, nicoo, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 129 visitantes