Caldeirão da Bolsa

Fundos REITS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mágico » 19/6/2006 21:44

Obrigado pelas vossas sugestões!

Vou fazer uma simulação durante uns tempos com um ou dois fundos para ver como se comportam. EStive a pesquisar e a aprender o significado de alguns indicadores como devio padrão, rácios de sharpe etc.

Qt à sugestão do Skandia é uma boa sugestão, por acaso já tenho um produto skandia desde outubro de 2005 e estou satisfeito.

Obrigado!

Bons investimentos!
O caos é uma ordem por decifrar

Registado: 16/6/2006 22:59

por pedras11 » 19/6/2006 19:13

No Best tens o seguro Skandia.

O Skandia Perfil investe com eficiência fiscal, numa carteira composta pelos melhores fundos de investimento, permitindo-lhe escolher o perfil mais adequado ao seu caso.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por drivingsouth » 19/6/2006 19:06

Oi

Vi que ninguem responde, talvez te possa dar umas dicas:

- Não começes já a investir forte. Os mercados têm tido correcções, e é para muitos boa altura para estar de fora. Entrar quando? Há várias opiniões sobre isso...

- Houveram boas correcções nos fundos, assim como as acções, boa altura para entrar, quando acabarem as perdas...

- Pesquisa http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/search.php no caldeirão encontras mtos artigos sobre mta coisa.

- Sugiro que faças um tempo de simulação para perceberes os mercados (como sugerido antes no caldeirão).

Pesquisa, benvindo e mto $$

Registado: 17/10/2005 11:04

Fundos REITS

por Mágico » 19/6/2006 15:57

Olá! Registei-me no caldeirão à pouco tempo e estou numa fase de aprendizagem e conhecimento dos mercados. Após ter resgatado os meus fundos em Maio (por sorte no 1º dia de queda acentuada) pretendo voltar a entrar mas numa perspectiva mais conservadora dada a volatilidade dos mercados. Estava a pensar em fundos imobiliários como o que o BEST propõe no seu produto estruturado o Franklin Global Real Estate EUR Fund N Acc, o que acham?
O caos é uma ordem por decifrar

Registado: 16/6/2006 22:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, Kooc, latbal, m-m, MADxMAX, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, smog63, tami, yggy, Zecadiabo e 133 visitantes