Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Questão para Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/11/2002 1:38

Olá Surfer!

Acho que não há limite de gráficos por post!

Quanto à forma como se coloca até tenho vergonha de te dizer que não sei! LOL Ainda agora tentei e não consegui, só que como consigo editar os posts, fui lá corrigir e coloquei o outro. Qualquer outro dos três moderadores sabe fazer isso, mas acho que eles já foram dormir!

AI que vergonha eu tenho de ser uma ave informática! LOL

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Ulisses...

por Surfer » 8/11/2002 1:35

Boa Noite! :wink:

De que maneira é possivel colocar aqui dois gráficos no mesmo post?!

Qual é o limite em termos de quantidade de gráficos num post?!

Obrigado e um Abraço! :)
Surfer
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 864
Registado: 5/11/2002 1:11

por Ulisses Pereira » 8/11/2002 0:58

Sim, já aconteceu várias vezes neste duríssimo "bear market". Tem acontecido sempre que os mercados têm subido bastante antes da decisão, antecipando-a. Ocorre o clássico "comprar no rumor, vender na notícia".

Quanto à correcção, deixo aqui dois gráficos que mostram as muralhas que o Nasdaq e o S&P enfrentaram e que, face ao movimento já estar muito esticado, era muito difícil quebrarem.

O amanhã ninguém pode adivinhar qual é, mas penso que qualquer posição longa só deve ser encarada na quebra daquelas linhas que estes dois índices não conseguiram quebrar.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-sp.gif
forum-sp.gif (28.58 KiB) Visualizado 2007 vezes
forum-nasdaq.gif
forum-nasdaq.gif (31.95 KiB) Visualizado 2020 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Questão para Ulisses

por Montaigne » 7/11/2002 23:15

Ulisses, antes de mais quero felicitá-lo pessoalmente, já há algum tempo que leio tudo o que escreve, e tenho aprendido imenso-muito obrigado por partilhar os seus grandes conhecimentos.

A questão é esta : lembra-se de já alguma vez ter ocorrido uma situação destas, descidas das taxas de juro e queda dos mercados no dia seguinte?
Acha que este rebound está a terminar, ou acha que os touros ainda podem ter uma palavra a dizer ?
 
Mensagens: 50
Registado: 7/11/2002 22:45


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 386 visitantes