Página 1 de 1

Enviado:
2/6/2006 1:21
por boxopen
Insclarecido Escreveu:Acaba por ser o mesmo que o windows vir com o java da microsoft instalado, o que faz que só em raras exepções o utilizador instale java de outros fabricantes de software...
Pois... é "bem" verdade! Ou seria...
É que "java da microsoft"
não existe à mais de 2-dois anos.
O Java é, como sempre foi, da Sun. O que havia "da Microsoft" levou e perdeu em processo litigioso porque era violação de patentes da Sun.

re

Enviado:
1/6/2006 20:59
por Infoo
Isclarecido...
incorporado no WIndows? tsssss... mesmo o Media Player deu chumbo do grosso.... ná ná... sempre à parte.. concorrência obligé, e Àparte sempre ganham mais uns trocos... masss sabe-se lá... mas pela UE iria dar bronca na certa
AC
o avast tem também uma versão freeware, tal como muitas outras empresas q vendem AntiVírus
..........................

Enviado:
1/6/2006 20:13
por AC
Pagar para ter um antivirus nos dias de hoje, não se justifica !! Só mesmo inocentes ou alguém que pouco percebe sobre segurança, aliás o melhor anti-virus do mercado chama-se Avast e é freeware, por isso meus amigos, pagar pra quê?
AC

Enviado:
1/6/2006 12:29
por Kabum
Eu vou continuar a usar o Kaspersky, não tenho motivos para trocar


Enviado:
1/6/2006 12:11
por Insclarecido
Pois por um lado ao vir incorporado com o windows é melhor para quem tem menos conhecimentos na área de informática, mas por outro acaba por fortalecer o monópólio da microsoft, pq a maior parte das vezes a perguiça é que impera.
Quem é que vai instalar um novo anti virus caso o windows já tenha um incorporado?
Acaba por ser o mesmo que o windows vir com o java da microsoft instalado, o que faz que só em raras exepções o utilizador instale java de outros fabricantes de software. o mesmo se aplica ao media player. Já lê os mp3, já lê os filmes, em dvd ou outros, mesmo havendo alternativas melhores poucos as utilizam...

Enviado:
1/6/2006 9:32
por Dracull
O Microsoft Antispyware e depois o Defender já faziam antever este passo.
De qualquer forma continuo a usar o Avast, gratuito, eficaz e não pesa no sistema, passo a publicidade.

Enviado:
31/5/2006 22:33
por Jabba_Hut
e levou com tombo no final da sessão..
jabba-hut

Enviado:
31/5/2006 21:13
por Kabum
Com o avançar dos tempos já devia era vir incorporado no Windows

A Microsoft, começar a vender um antivírus para computadores

Enviado:
31/5/2006 19:28
por Nyk
A Microsoft, a maior fabricante mundial de software, vai começar a vender um programa antivírus para computadores pessoais com o objectivo de competir com a Symantec e a McAfee.
O antivírus «Windows OneCare Live» da Microsoft será comercializado nos EUA por 49,95 dólares ao ano, para a utilização em três computadores, afirmou Ryan Hamlin, gestor da Microsoft.
A empresa de Bill Gates afirma que com o lançamento deste antivírus pretende melhorar a segurança de seu sistema operacional Windows, acrescentando que os programas da Symantec e da McAfee são insuficientes para o fazer, uma vez que cerca de 70% dos consumidores não possui um antivírus actualizado.
A Microsoft prevê conseguir atrair vários compradores para seu novo produto ao oferecer ferramentas destinadas à manutenção dos computadores pessoais e ao bloqueio de «spyware».
O programa «Windows OneCare Live» tenta facilitar para usuários sem grandes conhecimentos técnicos a tarefa de garantir que seus computadores estão seguros por meio da utilização de indicadores nas cores vermelha, amarela e verde, que chamam a atenção para possíveis problemas.