ontem também estive muito tempo ao final da tarde sem conseguir entrar, pessimo serviço comissoes altas e sem stop losses quando acabar a promoção de lançamento vou sair.
Baco Escreveu:CasinoRoyal, acredito que te parecesse desajustado o tom do meu post, do mesmo modo que me pareceu desajustado o tom dos teus três posts em 18 minutos. Por mim tudo OK.![]()
O BPINet costuma fazer a mnutenção do site, como se diz, actualização dos ficheiros (?), à meia noite e nessa altura o site fica inacessível por uns minutos. Talvez hoje tenha sido mais cedo. Agora também já tenho acesso.
Para terminar o tema que não merece tanto tempo gasto, a frequência dos posts nada tem a ver com o tom do conteúdo. Os meus posts foram em tom amigável e até jocoso. O tom do seu post foi pouco amigável e desajustado.
Cumprimentos e bons negócios.