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Enviado:
30/5/2006 22:11
por fanhecas
Camisa Roxa Escreveu:além disso penso que as agências dos bancos agora têm livros de reclamações; quando 1 cliente faz 1 reclamação eles têm de enviar para o Banco de Portugal
Não é bem assim, mas parecido


Enviado:
30/5/2006 20:45
por pedras11
Eu fiz um produto estruturado denominado EDP 17,5%, que me rendeu 5% num ano. Venceu hoje e para meu espanto a quantidade creditada hoje foi a mesma depositada á cerca de um ano.

Os juros...

...no decorrer desta semana serão creditados.

Vá lá que foi o montante mínimo 1000E.
Conclusão: esqueceram-se


Enviado:
30/5/2006 18:46
por alexandre7ias
Sou cl do banco Best e não tenho a minima razão de queixa. Mas só tem mesmo é que reclamar! Eu tambem o faço quando assim tem de ser, em qualquer lado.

Enviado:
30/5/2006 18:05
por HUGOC
vou lá abrir conta, se alguem estiver interessado nesta campanha diga, terei todo o gosto em ajudar. estou a espera de receber a documentação para enviar de volta.
Se assim for ainda bem!

Enviado:
30/5/2006 17:37
por fanhecas
Percebo, de facto na minha altura o serviço era de exelencia, hoje tenho alguns conhecidos com conta por lá n se queixaram, mas também não osquestionei a sério sobre isso.
O big tem uma imagem sólida, mas ideia que tenho é que eles fazem bastante segmentação de clientes é verdade?
Fanhecas


Enviado:
30/5/2006 17:14
por charles
fanhecas e eu falo so de coisas basicas que neles não funcionavam como por exemplo um streamer com cotaçoes correctas e os saldos actualizados a cada transaçao efectuada, eu chegava a ter de ligar para serem eles a actualizar de lá, só para exemplo isto perante os produtos que transaciono preciso de segundos para decidir e nao se admite as coisas mais básicas nao funcionarem.......
mudei para o big e não tenho razao nenhuma de queixa , serviço impecavel a todos os niveis, streamer impecavel e muito funcional.
"Concordando ou não"

Enviado:
30/5/2006 17:04
por fanhecas
Não foi de todo intenção ofender ninguém, cada um sabe de si, cada qual com a sua visão, apenas comentei aquilo que vi e penso.
Concordando ou não, o serviço de banca em Portugal está a léguas de ser boa certo? Concordando ou não, o Português não sabe reclamar~(e contra mim falo), reclama pouco e quase sempre a más horas certo?
Empresa perfeita, já alguém viu alguma?
E claro que concordo consigo, se não gostou e se temos outras ofertas, porque não mudar?
É justamente para isso que temos uma coisa em mercado que se chama oferta, para que diversos tipos de mercados/ pessoas, possam optar por aquilo que se ajusta mais ás suas necessicidades/ desejos.
Com os melhores cumps,
Fanhecas

Enviado:
30/5/2006 16:42
por charles
sem querer alimentar polemicas o serviço prestado pelo best a todos os niveis é realmente péssimo, e escuso-me a dar os varios exemplos que se passaram comigo de total inoperância das varias funcionalidades, e é só perante essa péssima experiência que eu posso falar,abri conta la e ao fim de 3 meses +- estava a fecha-la, não posso ter outra opinião que não esta.
um abraço.
Não concordo, mas aceito

Enviado:
30/5/2006 16:30
por fanhecas
Exmos Charles e Bolinha.
Sou novo por aqui como podem facilmente verificar, e já não é a primeira vez que vejo as constantes reclamações do Banco Best ora por parte de Vossas Exas. ora por parte de um outro amigo que por aqui ande.
Ora será assim tão mau o serviço, que segundo aquilo que li ás uns "tempitos" tem a maior cota de distribuição de fundos de mercado?
Estive a verificar o preçário deles, nem me pareçe mau, comparando com o da concorrência...
Já lá tive conta e nunca tive problema algum, só de lá tirei o guito porque precisei do mesmo para a compra da minha casita, mas não tenho vergonha nenhuma em dizer que voltarei
Para fazer queixa é sp complicado, eu por exemplo estou à 6 semanas para receber uma resposta de revisão de spread no BCP e já vou na 8 reclamação sem resposta...
Devemos reclamar, mas também deviamos olhar um pouco para o serviço em geral, que em Portugal é muito fraco não concordam?
Já agora também deveriamos todos saber reclamar, o que me parece díficil que o Português perceba, saber reclamar é saber construir e fundamentar uma queixa não será assim?
Se o Bolinha assim o entender, porque não solicita uma reunião presencial com alguém do banco?
Reclamemos todos então, com
calma e inteligência todos ganharemos!
Fanhecas

Enviado:
30/5/2006 10:28
por charles
eu bem que tenho vindo a alertar neste forum e noutros sobre o banco best, é um serviço péssimo, o serviço que eles prestam ou melhor....que não prestam, eu tive graves problemas....mas para grandes males grandes remedios.....desisti da conta no best.
um abraço.

Enviado:
30/5/2006 10:00
por Camisa Roxa
além disso penso que as agências dos bancos agora têm livros de reclamações; quando 1 cliente faz 1 reclamação eles têm de enviar para o Banco de Portugal

Enviado:
29/5/2006 22:49
por F.VIEIRA
Apresentei precisamente à oito dias uma queixa na DECO contra o Banco Best.Este para já é a primeira instancia onde recorri,porque penso recorrer à via judicial.A própria DECO afirma que vão pedir pareceres especificos sobre o produto subscrito (obrigações/acções Europa 4+)a tecnicos credenciados,mas parecia indiciar que realmente fui mal informado.
Esperei 4 meses para ouvir as cassetes do Call Center e após este tempo todo nao me permitiram ouvir mas tão somente ouvir dois funcionarios lerem o dito dialogo de seduçao ao produto,no qual fui nao claramente informado.

Enviado:
29/5/2006 22:21
por lr
Banco BEST ?
Vai directo à matriarca. Engenheira Isabel Ferreira.
De certeza que aquilo abana.

Enviado:
27/5/2006 17:40
por Professor
Queixas sobre a actividade de uma instituição finaceira relativamente à actividade bancária em geral deverao ser dirigidas ao Departamento de Supervisao Bancaria do Banco de Portugal. Adicionalmente todos os bancos possuem um Departamento de Qualidade / Relações com os Clientes que despoleta processos internos de averiguação e resolução. Alternativamente, e se a queixa respeitar a intermediação ou produtos financeiros sobre a supervisão da mesma deverá dirigir-se à CMVM.

Enviado:
27/5/2006 13:45
por Menor_Valia
Saudações!!
Talvez o próprio banco tenha Provedor independente(?) para esse tipo de reclamações...
Um abraço,
JR

Enviado:
27/5/2006 13:16
por bolinha
A questão basicamente deve-se com o não envio de comprovativos pelo banco BEST, tal como descrito aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=49151
Após inúmeros telefonemas e e-mail, nada se resolveu, e como tal eu disse que iria passar fisicamente pelo banco BEST na Rua Mouzinho da Silveira em Lisboa para efectuar a reclamação.
Caso nada seja resolvido na Segunda-feira no banco BEST, terei que tomar outras medidas, ou no Banco de Portugal ou na DECO.

Enviado:
27/5/2006 13:04
por Pata-Hari
acho que a deco também pode servir.
Tenta ver na ficha técnica do produto mais alguma informação para saberes se não pode também ser a cmvm. Que tipo de produto se trata? não queres dar detalhes?
Onde devo fazer queixa relativamente a um banco ?

Enviado:
27/5/2006 11:39
por bolinha
Ora viva,
No caso de se ter queixa relativamente a um serviço oferecido por uma dada empresa, ou a algum produto, uma pessoa pode-se dirigir à DECO.
E no caso de eu querer apresentar uma queixa relativamente a um banco, onde é que me devo dirigir ? Ao Banco de Portugal ? Alguém sabe algum contacto mais directo ?
Cumps.