Caldeirão da Bolsa

LLY - mini analise grafica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

LLY - mini analise grafica

por arnie » 22/5/2006 22:41

A Eli Lilly a nivel semanal encontra-se num enorme trading range, estando este, abaixo da anterior onda 3 que coincide com os 37.5% de retracement desse movimento descendente.

Olhando para o 1º grafico diario com os natural numbers de gann, podemos ver que este range tem sido feito entre os $50 e os $62.5. Estamos pela 3ª vez a testar a base do range e será interessante ver a reacção a este teste.

Passando agora para o 2º grafico diario, é aqui que reside o meu interesse por este titulo. Este range tem sido feito de uma forma absolutamente divinal e estamos a chegar ao momento de definição.
Temos o 1º movimento do range a ser feito em 128 dias,low to high. O 2º movimento, high to low, foi também de 128 dias e estamos actualmente com 128 dias low to low.

O trade inicial a ser considerado será de compra.
Estamos pela 3ª vez a testar os $50. A semana passada deu-nos 2 dias de rallie e estamos com 4 dias de queda sem ter quebrado em baixa o anterior swing low, dando a indicação de possivel higher low. O volume diminuiu nestes dias, indicando falta de pressão vendedora.
A confirmação de um higher low dá-nos um target entre os $54.14/69.

No entanto, apesar de esperar uma reacção em alta neste momento, o facto de este ser o 3º teste nos $50, a sua quebra em baixa trará ao titulo um forte aumento de momentum descendente, tendo como targets imediatos, valores entre os $48.44 e os $46.88, que é como quem diz, entre os -1/8 e -2/8 de $50.

Teremos aqui um interessante exercicio para os proximos dias :wink:

um abraço
arnie
Anexos
LLY_w.png
LLY_w.png (8.72 KiB) Visualizado 222 vezes
LLY_d02.png
LLY_d02.png (10.41 KiB) Visualizado 222 vezes
LLY_d01.png
LLY_d01.png (13.05 KiB) Visualizado 223 vezes
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, LCRLCR, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PMP69, SerCyc, Simplório, VALHALLA, vaskom1973, Zecadiabo e 146 visitantes