Página 1 de 1

MensagemEnviado: 12/5/2006 17:40
por Resina
Boas, posso dizer-te que comecei com um montante semelhante e hoje em dia não me queixo! Cada um serve-se do que tem!
Os senhores que foram entrevistos na "sabado" começaram com menos! :lol:
Investir no estrangeiro funciona da mesma maneira de investir em portugal, a unica diferença é o preçario e não ter em muitas correctoras as cotações em directo, de resto o metódo é o mesmo!

ainda a minha caloirice nestas lides

MensagemEnviado: 12/5/2006 17:34
por NauCatrineta
Oh meus amigos (se me permitem tal intimidade): por favor, não arranjem problemas uns com os outros por minha causa! Eu sei que o meu montante de entrada... vale o que vale. Mas quer-me parecer que efectivamente, com alguma calma, preserverança e uma pitada de sorte, hei-de conseguir alguma coisa.
Mas, à parte da discussão, digam-me só mais uma coisa: já deu para perceber que vocês andam todos a 'brincar' nas bolsas internacionais. Mas como é que isso é feito? Compram por intermédio de bancos ou há maneira de lá chegar por nós mesmos, directamente? De resto esta pergunta também é válida para os negócios a nível da bolsa portuguesa. É que eu ando a fazer as compras por intermédio de um banco, que naturalmente cobra as suas comissões...
Já agora: alguém falava em começar pela compra de fundos. Ouve-se falar agora muito no 'boom' das economias orientais, como a Índia: há alguém a oferecer fundos com acções dos novos 'tigres' asiáticos? Quem, por exemplo?
Mais uma vez, muito obrigado por tudo.
Cumps, 'NauCatrineta'

PS - obrigado pelas dicas de bibliografia. Vou agora procurar alguns dos livros sugeridos.