Página 1 de 1

MensagemEnviado: 8/5/2006 11:46
por castelbranco
Incognitus Escreveu:O Warren Buffett este fim de semana chamou de bolha especulativa o que se está a passar nas commodities.

Estranhamente, essas afirmações estão a ter muito pouca saída nos media. (digo estranhamente porque é o sector mais quente do mercado...)


sem duvida Incognitus que as commodities estão em brasa principalmente os metais que estão a fazer um rally impressionante, o que por norma esses rallys antecedem grandes correções,

a ver vamos

MensagemEnviado: 8/5/2006 11:40
por Incognitus
O Warren Buffett este fim de semana chamou de bolha especulativa o que se está a passar nas commodities.

Estranhamente, essas afirmações estão a ter muito pouca saída nos media. (digo estranhamente porque é o sector mais quente do mercado...)

Ainda outro grafico de commodities

MensagemEnviado: 8/5/2006 11:36
por castelbranco
o indice das commodities da morgan stanley (crx) parece estar a fazer um padrão das Elliot waves a partir de maio de 2005 até a esta parte, contudo, embora se perceba uma perda de força nestas ultimas sessões mas ainda não há um sinal claro de virada, mas olhando para muitos outros aspectos dá-me a sensação que estamos perto.

Penso ainda, e estou convencido, que ao dar-se a virada nas commodities deverá haver um arrastamento do restante mercado para um afundanço geral pelo menos até outubro deste ano.