Caldeirão da Bolsa

Documento interessante sobre competividade Europeia.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rui12ld » 27/4/2006 13:36

Ninguém comenta? :shock:

É a competividade das nossas metropóles que está em jogo.
Vale a pena ler o documento.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 400
Registado: 4/2/2004 19:57
Localização: Lisboa

Documento interessante sobre competividade Europeia.

por Rui12ld » 26/4/2006 13:55

Para quem gosta destas coisas de urbanismo, etc.
É um documento muito interessante, que todos os anos é publicado. Se gostarem prometo postar o do próximo ano.

http://www.cushmanwakefield.com/cwgloba ... c=document

Notas Mentais:
1 - Mais uma vez a qualificação humana é um factor a ter em conta aquando da escolha da localização de sede/delegações das empresas. Nós aí podemos estar atrás da Europa do Norte, mas o nosso domínio de línguas deixa os Espanhois e Italianos bem atrás.
2 - A cidade do Porto noutros anos era referênciada agora só aparece no mapa de futuras aberturas de delegações (com 4).

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 400
Registado: 4/2/2004 19:57
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Investbem, Kooc, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, MR32, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, yggy, ze couves, Zecadiabo e 1016 visitantes