Impresa prevê que receitas e lucros cresçam em 2006
DE com Reuters
A queda das receitas e dos resultados no primeiro trimestre de 2006 não vai impedir a Impresa de terminar o exercício com uma melhoria da sua performance ao nível dos resultados em relação a 2005, revelou a Impresa.
"Apesar da evolução desfavorável das receitas e dos resultados neste primeiro trimestre - período do ano tradicionalmente difícil e de menor peso -, a Impresa continua a estimar um crescimento das receitas e dos resultados até final do corrente ano", refere o comunicado da Impresa com os resultados dos primeiros três meses do ano.
A Impresa prevê também uma melhoria das receitas de publicidade no segundo trimestre, na sequência dos exclusivos que tem com o Rock in Rio Lisboa e o Mundial de futebol da Alemanha.
Abraço,
LG