warrants eur/usd
6 mensagens
|Página 1 de 1
A ideia é investir num inline que funcione como put agora que estamos em bull market. Neste momento tenho o inline de barreiras 1,18-1,28 e o call de Setembro com strike a 1,22. Como eu acho que o Eur/Usd vai subir e muito mas não demasiado depressa invisto nos dois. Neste momento não acredito que o Eur/Usd possa ir abaixo de 1,215. Mesmo se subisse muito rápido o call protege o inline. Faz sentido?
- Registado: 30/11/2005 13:27
Toninho,
Para o objectivo que tens não faz sentido investires em calls e inlines ao mesmo tempo. Se achas que o EUR sobe em relação ao USD, compra calls, se achas que o câmbio vai ficar dentro de um certo intervalo, investe em inlines. Digo isso pelo seguinte motivo: se investires nos dois produtos podes até diminuir certos riscos (volatilidade, valor temporal) mas estás a pagar para tal. Imagina que compras um call e um inline e que o mercado abre em gap com o EUR a cair...que fazer? Possivelmente haverá knockout no inline e a Call vai valer zero.
Para o objectivo que tens não faz sentido investires em calls e inlines ao mesmo tempo. Se achas que o EUR sobe em relação ao USD, compra calls, se achas que o câmbio vai ficar dentro de um certo intervalo, investe em inlines. Digo isso pelo seguinte motivo: se investires nos dois produtos podes até diminuir certos riscos (volatilidade, valor temporal) mas estás a pagar para tal. Imagina que compras um call e um inline e que o mercado abre em gap com o EUR a cair...que fazer? Possivelmente haverá knockout no inline e a Call vai valer zero.
- Registado: 9/1/2004 10:01
Estás a apostar na súbida do Euro ou do Dollar? A maturidade mais longa em warrants sobre EUR/USD é Setembro 2006. Dependendo do degrau de risco que procuras existem os seguintes warrants interessantes:
Call (súbida do EUR em relacao ao USD)
C1,22 8031Z (ITM - menos risco)
C1,25 8032Z (OTM - mais risco)
Put
P1,20 8034Z
DM
Call (súbida do EUR em relacao ao USD)
C1,22 8031Z (ITM - menos risco)
C1,25 8032Z (OTM - mais risco)
Put
P1,20 8034Z
DM
- Registado: 9/1/2004 10:01
warrants eur/usd
Alguem me aconselha warrants call eur/usd com prazo longo de maturidade na big? Obrigado
- Registado: 31/8/2005 14:07
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 1021 visitantes