Página 1 de 1

MensagemEnviado: 18/4/2006 9:49
por bolinha
Parece que já está a funcionar.

MensagemEnviado: 18/4/2006 9:43
por bolinha
Já enviei mail para info@bancobest.pt dizendo que esta situação é inadmissível para um banco online.

Quantos mais mails eles receberem, melhor. Portanto toca lá tudo a reclamar :twisted:

MensagemEnviado: 18/4/2006 9:39
por Globetrotter
Não dá mesmo para entrar... :twisted:
Este site é muito fraco!!!

MensagemEnviado: 18/4/2006 9:16
por anas
a mim tambem acontece o mesmo.

Alguém consegue entrar no BEST ?

MensagemEnviado: 18/4/2006 9:10
por bolinha
Ao tentar entrar no site principal https://www.bancobest.pt surge-me a mensagem:


(27519) O sistema encontra-se temporariamente indisponivel. Por favor tente mais tarde.
(27513) Lamentamos, mas ocorreu um erro durante o processamento desta operacao. Por favor tente mais tarde. Para mais informacoes contacte-nos atraves do numero 707 246 707.

(27516) Lamentamos, mas ocorreu um erro durante o processamento desta operacao. Por favor, verifique se o codigo de utilizador e a password de acesso estao correctamente introduzidos e tente novamente efectuar esta operacao. Para mais informacoes, contacte-nos atraves do numero 707 246 707.

(27562) O sistema encontra-se temporariamente indisponivel. Por favor tente mais tarde.

Podiam tentar entrar nesse site e ver se acontece a mesma coisa com vocês ?